Patrícia Abravanel revela como Silvio Santos ajudou na circuncisão do neto

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube- Veja o que Patrícia Abravanel disse sobre Silvio Santos a seguir

Segundo Patrícia Abravanel, o apresentador e empresário Silvio Santos participou ativamente deste momento na vida do neto

A apresentadora Patrícia Abravanel fez uma revelação muito curiosa sobre seu pai, o empresário e apresentador Silvio Santos. Patrícia contou que ele participou de um momento importante na vida de seu filho, o pequeno Pedro de quatro anos, fruto do casamento dela com o deputado Fábio Faria.

Silvio ajudou na circuncisão do neto que foi feita quando ele tinha apenas oito dias de vida. Patrícia contou que todos os meninos da sua família passaram pela circuncisão, que foi realizada por um rabino. A circuncisão é realizada nos meninos da família do apresentador porque ele é judeu.

Cadastre-se

Patrícia explicou no “Jogo dos Pontinhos” como Silvio Santos ajudou seu filho neste momento após surgir a questão: “Se o Cabrito Tevez fosse judeu, ele teria o quê cortado?“.

A filha do dono do Baú então respondeu “prepúcio”, que é a pele que reveste a glande, a cabeça do pênis e é justamente o que é cortado na circuncisão. Ela então continuou e disse: “O Pedro fez, você deve ter também cortadinho… Vai lá um rabino, que também é um pouco médico, puxa a pelinha assim do ‘pipi’ e aí corta o prepúcio. Todos os netos fizeram… os netos meninos, claro. Fazem com oito dias de vida. E quem segurou a perninha do bebê? Foi o meu pai!”, contou Patrícia.

Silvio Santos, como costuma fazer, brincou com a situação e respondeu: “Eu segurei o pinto do bebê?“. E Patrícia então disse: “Não! Você segurou a perna do bebê! É sério, gente! Ele segura a perna do bebê e a anestesia é um pouquinho de vinho. Eles pegam um cotonete, molham no vinho e colocam na boca do bebê. Depois puxam a pelinha e cortam”. O apresentador ainda rebateu: “Será que fizeram isso comigo?”. “Fizeram!“, respondeu a filha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais