Paulo Gustavo mostra um dos filhos no colo de seu marido: “bebê ruivo!”

O humorista Paulo Gustavo mostrou um de seus filhos gêmeos em uma foto rara com seu marido Thales Bretas
O humorista Paulo Gustavo compartilhou uma foto rara de um de seus filhos gêmeos no colo de seu marido, o médico dermatologista Thales Bretas. Paulo e Thales são os papais orgulhosos dos fofos Gael e Romeu, cinco meses.
O papai famoso compartilhou uma foto de Thales com um dos gêmeos deles no colo para celebrar o Dia do Dermatologista. Ao mostrar a linda foto, Paulo se declarou para o marido dizendo: “E o tanto que eu tenho orgulho dessa pessoa, gente!! Ele é fiel, honesto, carinhoso, atencioso e ético com seus pacientes! Ele dorme lendo e acorda lendo! Estudioso demais! E Além de dar conta do seu consultório e seus pacientes, ainda cuida de mim e dos nossos filhos com maior amor todos os dias! Você é demais! Quanto mais o tempo passa, mais eu te amo! Feliz dia do Dermatologista!”.
Diversos famosos foram só elogios para Thales e o fofo bebê. “Aiiiiiiiiiiiiii que lindos! Que amor! Que benção!”, comentou a apresentadora Ticiane Pinheiro. Já a apresentadora Sabrina Sato disse: “Ai meu Deus! Que amor!”. A atriz Camila Rodrigues também comentou: “Que amor!”.
A atriz Claudia Raia ainda afirmou: “Não aguentoooo, cara de pai!”. E a humorista Heloísa Périssé também comentou: “Gente do céu!!! Eu amo essas pessoas num graaaauuuuuu!”. A atriz Mônica Martelli também afirmou: “Lindooosss!”.
E muitas pessoas também comentaram sobre o fato do bebê do humorista e do médico ter o cabelinho ruivo. A atriz Ingrid Guimarães comentou: “Cabeça ruivaaaa!”. E uma internauta também comentou: “E esse bebê ruivinho! Coisa mais lindaaaa! Parabéns Thales!”.
Os pequenos Romeu e Gael nasceram na Califórnia nos Estados Unidos. Os bebês foram concebidos por meio de fertilização in vitro usando óvulos de uma mesma doadora. Cada óvulo dessa doadora foi fecundado com o sêmen de um dos pais. E cada um dos embriões foi implantado em uma mulher que foi contratada como barriga de aluguel pelo casal. Os bebês inclusive acabaram nascendo com alguns dias de diferença.