Paulo Gustavo sofre ataque homofóbico após morte de seus gêmeos e desabafa

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

Infelizmente, algumas pessoas se aproveitaram deste momento difícil para atacar o comediante Paulo Gustavo e seu marido

O comediante Paulo Gustavo e o marido e médico Thales Bretas passaram por uma perda muito difícil duas semanas atrás. Isto porque a barriga de aluguel que estava esperando seus gêmeos, Flora e Gael, acabou entrando em trabalho de parto prematuro e os bebês não resistiram e faleceram após o nascimento.

Paulo Gustavo falou sobre esta triste perda em um post nas suas redes sociais no último sábado (16), confira aqui. O comediante e o marido receberam grande apoio de muitas pessoas, fãs, amigos e familiares.

Cadastre-se

Porém, infelizmente, algumas pessoas se aproveitaram deste momento de dor para fazer ataques homofóbicos contra Paulo Gustavo e seu marido. Diante da perda dos gêmeos, alguns internautas fizeram comentários cruéis dizendo que o comediante e o médico não deveriam ser pais por serem gays entre outras maldades.

Diante destes comentários, Paulo Gustavo fez um ótimo desabafo em suas redes sociais.

Veja o que ele disse a seguir:

“Queria dar um recado para todos os fãs que estão mandando mensagem falando para eu não ligar para as pessoas preconceituosas que estão falando que ‘vocês são gays e não deveriam ter filho’ e usando a religião para nos atacar. Nós não ligamos para isso porque eu e Thales, a gente é muito feliz e vamos ter filhos independente do que as pessoas querem ou não, não importa para gente, o que importa é o que a gente quer. A gente reza para essas pessoas que usam a religião para falar maldade na internet, elas não são evangélicas, católicas…são pessoas perdidas. E nós realmente não ligamos para isso, nosso amor e o amor que temos pela nossa família, pelos nossos fãs é muito maior do que esses comentários. A gente sabe que tem hater, mas a gente não se incomoda com isso não. Nós estamos muito bem, recebemos muito amor e carinho e isso nos deixou muito mais fortes e felizes. E eu quero desejar um feliz natal para todos que torcem por nós”, disse Paulo Gustavo.

Veja mais

Comentários



Veja mais