Rafa pergunta sobre deformidade e Ticiane dá resposta MARAVILHOSA

Por: Bruna Romanini

Foto: Instagram/ Reprodução

“Cada um é bonito do seu jeito”, disse a apresentadora Ticiane Pinheiro, confira a resposta completa

Ser mãe às vezes envolve ter que responder perguntas mais complicadas. E foi justamente por uma situação deste tipo que a apresentadora Ticiane Pinheiro passou recentemente.

Quando estava de férias na Bahia com a filha, Rafaella Justus, 7 anos, um amiguinho da menina perguntou por que ela tinha os olhos tão separados. E Rafa foi perguntar sobre este assunto a Ticiane.

Cadastre-se

Diante da questão, Ticiane deu uma ótima resposta: “A Rafa veio me perguntar e eu respondi: ‘Ué, você tem um olho azul mais separadinho, e ele também tem o olho puxado por ser mestiço. Eu tenho olho verde mais puxadinho também. Cada um é bonito do seu jeito’”, disse Ticiane em entrevista ao portal UOL.

Ticiane também contou que na hora ficou meio insegura em relação a como responder. “Expliquei do meu jeito. Graças a Deus, as duas crianças entenderam e seguiram brincando”, concluiu Ticiane.

Rafaella Justus nasceu com uma estenose crânio-facial, uma deformidade óssea que não afeta a parte cognitiva. A pequena precisou passar por uma cirurgia em 2012 de correção para ajustar a mordida.

Em situações nas quais este problema não está ligado a nenhuma síndrome, trata-se de algo apenas estético e a cirurgia reparadora é necessária somente quando a deformidade prejudica o desenvolvimento da criança de alguma forma.

Veja mais

Comentários





Veja mais