Repórter pergunta se Ivete Sangalo vai fazer dieta no pós-parto e ela dá ótima resposta

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Ivete Sangalo disse a seguir

A cantora Ivete Sangalo deu uma ótima resposta após ser questionada sobre o peso no pós-parto

A cantora Ivete Sangalo deu uma ótima resposta após um repórter perguntar se ela iria fazer dieta no pós-parto. A cantora irá retornar para o programa The Voice, diante disso, o repórter fez a seguinte pergunta para Ivete na coletiva de imprensa: “Você está fazendo alguma dieta agora que está na TV?”.

Diante desta pergunta, Ivete respondeu: “Eu não tenho essa preocupação com essa questão estética, a minha preocupação é com a minha disposição e a minha saúde. A minha vaidade passa primeiro por isso. Não vou ficar tomando remédios, a vitamina está no alimento correto!  E respeito muito meu corpo, tenho 46 anos e fui mãe de gêmeas tem quase cinco meses e acho que meu corpo tem que ter o tempo dele. E eu tenho uma garantia, meus fãs não mencionam nada relacionado a isso, eles não ligam para isso. A minha vida vai gerar um corpo saudável, mas no momento a minha barriga tá puxada”.

Cadastre-se

Ivete também revelou que sua volta ao trabalho após o parto está sendo muito gradual. “A minha volta vai ser gradual ao contrário do meu primeiro filho, com três é bem diferente. Então minha volta vai ser gradual e muito pontual. Farei coisas para estar em contato com meus fãs, mas de uma forma mais comedida porque a gente não pode ter filhos para os outros criarem”, concluiu a cantora.

Recentemente, Ivete deu um fofo mimo para os filhos de seu colega no The Voice, o cantor Michel Teló. 

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo com Marina e Helena

Veja mais

Comentários





Veja mais