Revelada 1ª foto do bebê arrancado da barriga da mãe em crime

Por: Bruna Romanini

gravida que teve bebe tirado

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Entenda o que aconteceu com esta grávida e seu bebê

O bebê de três semanas está lutando pela vida após ter sido tirado da barriga de sua mãe por uma mulher

A primeira foto do bebê de três semanas que foi retirado da barriga de sua mãe a força foi revelada. O pequeno é filho de Marlen Ochoa-Uriostegui, 19 anos, que estava desaparecida há três semanas.

A triste história do pequeno começou no dia 23 de abril quando Marlen não retornou da escola para sua casa em Chicago nos Estados Unidos. Ela, que estava no final da gestação, decidiu ir até a casa de uma mulher de 46 anos, mas não comunicou sua família.

Links Patrocinados

Tanto a jovem quanto a mulher faziam parte de um grupo de mães nas redes sociais. Neste grupo a mulher, que não teve o nome revelado, anunciou que estava dando roupinhas para o enxoval.

Marlen então conversou com a mulher e marcou um encontro na casa dela. No local, Marlen foi morta pela mulher e teve seu filho retirado de sua barriga. Após isso, a mulher escondeu o corpo de Marlen, ao que tudo indica com a ajuda do namorado e da filha adulta.

Links Patrocinados

A mulher então ligou para uma ambulância e relatou que havia dado à luz em casa e que estava enfrentando problemas após o parto. O pequeno foi hospitalizado.

A polícia só descobriu o caso após uma denúncia anônima sugerir que fosse realizado um teste de DNA na criança. Os policiais então descobriram que o pequeno em questão era filho de Marlen e não da outra mulher. Eles foram para a casa da mulher e encontraram o corpo de Marlen.

O jornal Chicago Tribune revelou que o pequeno está em estado grave no hospital e respira com a ajuda de aparelhos. A primeira foto do pequeno foi revelada nesta quinta-feira (16/05).

A mulher, seu namorado e sua filha adulta estão presos. “Acreditamos que os três estão envolvidos no assassinato de Marlen”, afirmou o representante da polícia em entrevista ao jornal Chicago Tribune.

O marido de Marlen e pai da criança, Giovanni Lopez, pode conhecê-la na última terça-feira (14/05). Ele revelou que o nome de seu pequeno é Yadiel Yiovanni Lopez. “É muito triste perder a mulher que você mais ama no mundo”, desabafou o pai em entrevista ao jornal Chicago Tribune.

bebê tirado da barriga da mãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O bebê está lutando pela vida após ter sido tirado à força da barriga da mãe

Comentários

Links Patrocinados