Rodrigo Santoro teria ameaçado processar paparazzo que tirou foto de sua filha

Por: Bruna Romanini



rodrigo santoro mel filha

Foto: Ag News – Entenda o que aconteceu com o ator Rodrigo Santoro e sua filha

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator Rodrigo Santoro não gostou de ver a filha fotografada

O ator Rodrigo Santoro teria ameaçado processar um paparazzo por causa de fotos que ele fez de sua filha Nina. As informações são do colunista Leo Dias. De acordo com ele, o fotógrafo teria tirado as fotos da pequena quando o ator estava no Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro.

Rodrigo estava acompanhado da esposa e atriz Mel Fronckowiak. E ainda de acordo com o colunista, ao notar que estava sendo fotografado, Rodrigo pediu que o fotógrafo apagasse as imagens de sua filha e ameaçou processá-lo.

Cadastre-se

Santoro e Mel Fronckowiak são muito discretos em relação à filha. Imagens da bebê nunca foram divulgadas. O casal nunca postou nenhuma foto da pequena e apenas uma imagem postada por Mel pode ter deixado escapar um reflexo de Nina.

Recentemente, Santoro falou sobre a importância da privacidade dele e de sua família. “Eu nunca escondi que a minha privacidade é muito importante pra mim. Desde o princípio, com essas possibilidades que a tecnologia oferece de convívio digital, eu sempre tive dificuldade em me expor. Até porque, sinceramente, eu já fui muito exposto, né?”, disse o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Veja mais

Comentários





Veja mais