Sabrina Sato abre jogo sobre relação com Duda Nagle um ano após parto
A apresentadora Sabrina Sato falou sobre como está o relacionamento com Duda Nagle um ano depois do nascimento da filha
A apresentadora Sabrina Sato abriu o jogo e falou sobre seu relacionamento com o noivo e pai de sua filha, o ator Duda Nagle. Eles são os papais orgulhosos da pequena Zoe de um ano. E alguns meses atrás, Sabrina havia feito uma declaração sincera sobre a vida sexual do casal após o nascimento da filha.
Ela relatou na época que o desejo sexual e as relações do casal haviam diminuído muito desde a chegada da filha. “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, disse Sabrina em entrevista para a revista TPM na época.
Mas agora um ano e um mês após o nascimento de Zoe, Sabrina relatou que as coisas mudaram. Em entrevista para a revista Quem Acontece, a apresentadora disse: “Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro. Está tudo maravilhoso, mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim”.
Nesta terça-feira (14/01), Sabrina também encantou ao mostrar pequena Zoe ao lado de um urso de pelúcia gigantesco. A garotinha estava sorrindo ao lado do ursão de pelúcia branco. Na foto, a bebê também estava com um penteado de maria-chiquinha. Ao mostrar sua bebê, a apresentadora disse apenas: “Zoines!”.
Diversos internautas foram só elogios para a bebê. “Ahnnn! Que coisinha mais fofa!”, comentou uma internauta. Outra internauta também disse: “Ela é muito maravilhosa!”. Enquanto uma internauta comentou: “Tão princesa quanto a mãe!”.