Sabrina Sato mostra as obras do quarto de sua bebê e faz reclamações!

Por: Bruna Romanini



Confira a seguir o que a apresentadora Sabrina Sato falou sobre as obras do quarto de sua bebê

A apresentadora Sabrina Sato mostrou as obras no quarto de sua bebê em um vídeo para seu canal no Youtube. A apresentadora está reformando sua super cobertura e agora estava decidindo qual dos quartos será o de sua filha.

Porém, durante esta decisão a apresentadora reclamou de algumas coisas em relação ao quarto de sua pequena. Isto porque a equipe de arquitetura sugeriu que o quarto da bebê fosse em um cômodo mais distante do quarto de Sabrina e Duda Nagle, enquanto a apresentadora quer que a filha fique no quarto ao lado do seu. “Eu queria o quarto ali porque fica do meu lado, quando ela ficar com três anos a gente muda para esse e eu não quero um quarto de visitas entre o meu quarto e do bebê. Olha a distância, como eu vou escutar a bebê chorando dali?! O quarto do bebê é muito perto da porta! Eu fico preocupada”, disse a apresentadora.

Porém, no fim Sabrina foi convencida pela irmã, Karina Sato, e a arquiteta, Lu Raunaimer, de que o quarto mais distante era a melhor opção. Para convencer a apresentadora, elas explicaram que como o quarto mais distante é maior será possível colocar uma cama de apoio onde Sabrina poderá ficar com a filha.

Cadastre-se

Durante a conversa com a arquiteta, a apresentadora também deu um sinal de que não quer esperar muito para o segundo filho. Isto porque ela sugeriu que o quarto mais próximo do dela fosse para a bebê quando ainda estivesse pequena e que o mais distante fosse para quando ela crescesse. Diante disso, a arquiteta comentou: “Ela vai querer aproveitar esse quarto do bebê para o próximo”. E Sabrina prontamente respondeu: “É! Tem isso também!”.

A arquiteta também deu alguns detalhes sobre como será o quartinho da bebê. “A gente quer fazer um quarto fora do comum porque vindo de quem vem a gente não pode fazer algo muito previsível”, afirmou a arquiteta.

Sabrina ainda revelou que quer a cor amarela ou lilás para o quartinho de sua filha. “Eu quero que seja um quarto para ela se sentir feliz, segura e protegida. E que seja a cara dela e como a gente não sabe qual será a cara dela a gente tenta imaginar”, concluiu Sabrina.

Comentários





Veja mais