Sabrina Sato revela mentirinha que está contando no fim da gravidez

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube – Confira o que Sabrina Sato disse a seguir

A apresentadora Sabrina Sato revelou que engordou mais do que tem falado nos últimos dias

A apresentadora Sabrina Sato está na reta final da gestação de sua primeira filha com o noivo, o ator Duda Nagle. O casal espera a pequena Zoe e ela pode nascer a qualquer momento! Na última segunda-feira (05/11), Sabrina postou um vídeo em seu canal no Youtube e revelou uma mentirinha que está contando nos últimos dias da gravidez.

Sabrina revelou que apesar de estar contando que engordou 17 quilos na gestação, ela já ganhou um pouco mais do que isso! “Eu estava abaixo do peso por isso acho que engordei 17 quilos. Agora engordei mais do que 17 na verdade, eu estou falando 17, mas fui me pesar e estou com 76 quilos!”, disse Sabrina.

Cadastre-se

Parto de Sabrina Sato pode ter momento inusitado

Sabrina também revelou no vídeo que seu parto pode ter um momento inusitado. Isto porque Duda Nagle estará gravando uma série durante o período em que Zoe pode nascer. Por isso, ele pode acabar chegando na maternidade direto das gravações da série.

Como na série Duda interpreta um lutador de vale tudo, o ator pode chegar na maternidade todo caracterizado. “Na série eu sou um lutador de vale tudo, então tem a chance de eu chegar todo caracterizado, todo roxo, sangrando…hahaha! A bolsa estourou, eu vou sair igual um louco para a maternidade, não vai dar tempo de tirar a maquiagem”, afirmou Duda.

Na madrugada desta terça-feira (06/11), Sabrina também confessou que está muito ansiosa na reta final da gestação. E que ela também está com dificuldades para dormir. “Gente e eu que acordei às 3:30 da manhã com fome, sem posição, fiz um omelete, tomei um chocolate quente e agora não paro de fuçar aqui para saber tudo de maternidade. Mais de uma semana dormindo totalmente errada, será que eu estou ansiosa?!”, contou Sabrina.

Veja mais

Comentários



Veja mais