Site da família real britânica pode ter deixado escapar nome do novo príncipe

Por: Bruna Romanini

bebe real familia real

Foto: Reprodução – O site da família real britânica pode ter revelado o nome do terceiro bebê real

O site da família real britânica criou uma nova página que está levantando muitas suspeitas sobre o nome do novo príncipe

Após o nascimento do terceiro filho do príncipe William e da duquesa Kate Middleton na última segunda-feira (23/04) começou outra grande expectativa: a espera pela revelação do nome do bebê.

O príncipe William já deu uma dica afirmando em um evento que escolheu um nome forte para seu terceiro filho. Porém, após esta afirmação, nenhum outro membro da família real britânica falou sobre o nome do pequeno.

Cadastre-se

Porém, parece que o site da família real pode ter revelado qual é o nome do novo príncipe. Isto porque o jornal britânico Daily Mail reparou que eles reservaram uma página com o nome prince Albert (príncipe Albert). O endereço é: https://www.royal.uk/prince-albert .

Quando se tenta acessar essa página aparece a informação “Acess Denied (acesso negado em inglês)”. Esta é a mesma informação que aparece quando se tenta acessar as páginas que já foram reservadas ao príncipe George (https://www.royal.uk/prince-george) e à princesa Charlotte (https://www.royal.uk/princess-charlotte ).

Por outro lado, se você tenta acessar uma página com um nome que não foi reservado, por exemplo, uma com o nome prince Arthur (príncipe Arthur – https://www.royal.uk/prince-arthur ), o resultado que aparece é Page Not Found (página não encontrada), diferente do Acess Denied que há para prince Albert, prince George e princess Charlotte!

E ai, será que isto é só coincidência ou o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William realmente se chamará Albert?

Foto: Reprodução – A página do site da família real reservada para o nome Prince Albert

Foto: Reprodução – A página do site da família real britânica reservada para o prince George

Foto: Reprodução – Exemplo de página com nome não ligado a família real em que aparece Page not found

Veja mais

Comentários





Veja mais