Suposta identidade da mãe de bebê achado sozinho no Brasil é revelada
Um portal de notícias paraguaio noticiou o caso e uma internauta marcou a suposta mãe do bebê
A prisão foi feita na terça-feira (24) pela Polícia Federal e ela foi presa em flagrante por tráfico internacional de crianças porque na casa dela havia uma menina, de nove anos, que não tinha documentação. No local havia ainda outra garota que não teve a idade identificada.
O advogado de Maria Queiroz, Felipe Veloso, disse que a sua cliente nega a autoria do crime e que ele só vai se manifestar sobre o caso após ter acesso aos autos.
Agora, a polícia tenta confirmar se o menino de fato teria vindo do Paraguai. A suspeita é que ele veio do Paraguai para ser adotado ilegalmente no Brasil. A polícia está investigando quem pretendia adotar o bebê e também quem são os pais biológicos dele.
E uma suposta mãe do menino já foi apontada por uma internauta. Um portal de notícias paraguaio divulgou o caso e nos comentários uma internauta, Nely Barrios, marcou a suposta mãe do menino: “Adri, teu filho”, disse a internauta.
Ao entrar na página do Facebook da suposta mãe, a foto de capa dela é de um menino exatamente igual ao encontrado no Brasil (como você pode ver na comparação acima, a foto da sua esquerda foi publicada pela polícia e a da sua direita é a foto de capa da suposta mãe) e a foto foi postada em agosto deste ano.
A polícia está investigando quem são os reais pais do bebê. Veja o comentário da internauta e a página do Facebook da suposta mãe a seguir. O rosto e o sobrenome da mulher foram ocultados, já que no momento tratam-se apenas de suposições.