Tatá Werneck faz festa de cair o queixo pra celebrar três meses da filha
A humorista Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti fizeram uma super festa de mêsversário para Clara Maria
A humorista Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti estão em festa! Eles celebraram os três meses de sua filha Clara Maria com uma festa de cair o queixo! A festa foi organizada pela decoradora Lorena Duque, que faz festas dos filhos de diversos famosos.
O tema escolhido para a festa de três meses de Clara Maria foram fadas! A decoração contou com um painel com ilustração de fadas, balões com estrelas douradas e um bolo com uma fada no topo.
Tatá ficou encantada com a decoração e foi só elogios. “Lorena Duque sempre fofa! E vai dar um curso! Entrem na página dela”, disse a humorista.
Tanto Tatá quanto Rafael se declararam para a filha na comemoração dos três meses dela. A humorista disse: “Hoje é mêsversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem! E que quando for pré-adolescente diga ‘para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco’. Aí eu vou ver que você já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Você já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. Me respeite que sou sua mãe!”.
Já o ator afirmou: “3 meses que nasceu uma família com sua chegada! 3 meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você, 3 meses de pouco sono, 3 meses de muito amor. Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia….as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo, meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites… te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria… o amor vence e somos vitoriosos!”.