Tatá Werneck rebate internauta que criticou sua barriga pós-parto!
A humorista Tatá Werneck respondeu uma internauta que questionou se ela estava grávida novamente
A humorista Tatá Werneck deu uma ótima resposta para uma internauta que criticou sua barriga pós-parto. A internauta em questão comentou que havia visto fotos de Tatá em um shopping no Rio de Janeiro e questionou se ela estava grávida novamente.
Diante da pergunta bem desagradável, a humorista deu a melhor resposta. A mãe da pequena Clara Maria, três meses, fruto de seu casamento com o ator Rafael Vitti, respondeu: “Não amor! Eu tive bebê há 3 meses, engordei 22 quilos e tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida! Essa barriga é de comida e talvez cocô, te falo em meia hora”. A resposta da humorista foi tão boa que a internauta até apagou o comentário infeliz que havia feito.
Muitos internautas elogiaram a apresentadora por sua resposta. “Fada sensata! Os padrões de beleza que te sigam! Amo você!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Que absurdo, não pode ter barriga que tá grávida, e mesmo se você estivesse grávida de novo o que que tem?!”.
E uma internauta ainda disse: “Como as pessoas são sem noção… Não olham pra si e acham que podem palpitar na vida do outro! Se tem barriga ou não tem barriga. Meu menos é mais! Vamos viver gente… Se cada um cuidasse da sua própria vida…”. Enquanto outra internauta comentou: “A barriga de uma mulher grávida cresce por nove meses. Foram hormônios, camada de gordura que eram almofadinha para o bebê. O corpo tem seu tempo, ele retornará aos poucos. Parabéns Tata pela postura”.
Algumas mães também falaram sobre suas próprias experiências relacionadas a barriga pós-parto. “A pessoa sabe que o comentário vai atingir, e se faz de dissimulada. Que nem eu com meu filho de 2 meses no colo, a pessoa depois de perguntar se era meu e a idade dele, pergunta se eu estou grávida. Uma senhora de uns 40 anos. É pura maldade. Ninguém é idiota a esse ponto”, comentou uma mãe.
Uma mulher que também se tornou mãe recentemente ainda disse: “Perfeito! Também tive bebê há pouco e meu corpo ainda está em transição. Obrigada por mostrar que é normal e saudável aceitar nossas transformações após um período como a gestação. Adoro você!”.