Técnico do Fluminense fala pela 1ª vez após morte das filhas de 10 e 5 anos

O técnico do Fluminense Léo Percovich perdeu as filhas após se envolver em um acidente de carro
O técnico da equipe sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, falou pela primeira vez após a morte de suas duas filhas de 10 e 5 anos em um acidente de carro. Léo, a esposa e outro filho também estavam envolvidos no acidente e ficaram internados por muitos dias. As duas meninas não resistiram.
Léo retornou para os treinos no dia 23 e recebeu o apoio de toda a equipe. Ele ainda estava com o braço imobilizado em seu retorno. E poucos dias antes de voltar, o técnico fez um desabafo sobre a perda das filhas.
Ele se manifestou em suas redes sociais. Veja o que ele disse a seguir:
“Aprendi o que é o amor puro e verdadeiro. Aprendi no teu crescimento o que é sentir o medo de verdade. Aprendi ao seu lado dia a dia que se pode ser feliz todos os dias. Aprendi que na inocência estão as mais puras e profundas perguntas e respostas. Aprendi te observando que o olhar acaricia e o sorriso abraça. Aprendi com a tua presença que o universo não é infinito. E que a única coisa real, eterno e verdadeiro é o amor…
E agora ao sair me ensinam algo que eu acreditava ter aprendido, a coragem, mas descubro que o tinha confundido com impulso passional, porque coragem verdadeiro é aquele que é preciso agora para silenciar a mente quando esta não para de torturar… para acordar quando. Na verdade gostaria de dormir eternamente… para continuar a caminhar para a frente, quando na verdade você gostaria de pular para trás… e o mais difícil ainda, o de manter-se no mesmo caminho pelo mesmo caminho, quando aparecem tantos atalhos para tomar, mas Bem que por honra e caráter deve continuar firme, passo a passo na mesma rota para o mesmo destino sem perder a dignidade.
Obrigado Valentina, obrigado Antonella, nosso amor eterno jamais nos separará”.
O técnico também fez um agradecimento ao Fluminense pelo apoio:
“Sou plenamente grato a Deus por trabalhar em uma instituição que possui, além dos valores desportivos, valores morais e humanos acima de tudo. Pela honra e compromisso que tenho junto ao clube e à torcida, que só têm me incentivado a erguer a cabeça e me recuperar, na próxima semana estarei de volta para continuar o trabalho projetado”.