Thaeme revela complicação que enfrenta nesta gestação e desabafa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Thaeme Mariôto disse

A cantora Thaeme Mariôto não seguiu uma orientação de seu médico e por isso precisa tomar um hormônio

A cantora Thaeme Mariôto revelou neste sábado (08/12) que está precisando tomar suplementação do hormônio progesterona. Ela contou em suas redes sociais que precisa fazer isso porque não seguiu uma orientação de seu médico.

A cantora sofreu um aborto em maio deste ano e seu médico havia pedido que ela esperasse três meses para começar as tentativas para engravidar novamente. Porém, ela não seguiu esta orientação e engravidou no segundo mês após ter perdido o primeiro filho. “Porque eu teimei com meu médico, quis tentar engravidar antes do período que ele tinha me liberado, teoricamente ele queria que eu engravidasse depois de três meses só, eu teimei, tentei logo de cara por conta e risco e no segundo mês de tentativa eu consegui engravidar. Porém, a minha progesterona tava muito baixa, meus hormônios não tinham voltado ao normal ainda e ai eu tive que suplementar, a gente suplementou a partir do 19º dia do ciclo eu já comecei a suplementar, nem sabia que estava grávida ainda, mas minha progesterona estava baixa. Por que nós fizemos isso? Porque antes disso o bebê pode implantar nas trompas. Eu tive que suplementar progesterona e por conta disso eu inchei pra caramba, aumentou muito meu apetite e mesmo passando muito mal, eu engordei sete quilos”, disse ela.

Links Patrocinados

Ela também revelou que durante esta segunda gestação enfrentou mais uma complicação. “No meio do caminho eu tive que dobrar a progesterona porque eu tive um descolamento, depois eu conto melhor pra vocês”, afirmou a cantora.

Thaeme mostra como sua pele ficou na gravidez

A cantora Thaeme também contou que voltou a enjoar. Ela já havia revelado que passou mal na última sexta-feira (07/12) e voltou a passar mal neste sábado. “Fui até a garagem porque eu e meu marido íamos pro mercado e o que aconteceu? Tive que voltar correndo…Por que? Porque eu voltei a enjoar gente! Desde ontem eu voltei a enjoar como se eu estivesse nas primeiras semanas de gestação! Puxei pra minha mãe gente, minha mãe disse que enjoou até na hora do parto da primeira filha!”, disse ela.

Links Patrocinados

A futura mamãe ainda revelou que os enjoos estão causando mudanças estranhas em sua pele. “Meninas, eu não sei vocês, mas toda vez que eu começo a enjoar olha o que acontece na minha pele, é como se estourassem vários vasinhos, dilata um monte de vasinhos, não sei o que é isso! Também tem muita gente me perguntando se na minha pele saiu espinhas…sim, muitas! Principalmente entrando na cabeça”, concluiu ela.

Confira as imagens que a cantora mostrou de sua pele:

Foto: Reprodução Instagram – Thaeme mostrou o que está acontecendo com sua pele quando ela enjoa

Comentários

Links Patrocinados