Thaeme revela seu truque pra aumentar produção de leite materno

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Thaeme contou como conseguiu aumentar sua produção de leite materno

A cantora Thaeme Mariôto está contando com a ajuda de chás específicos para aumentar a produção de leite

A cantora Thaeme Mariôto é a mamãe orgulhosa da pequena Liz de um mês. E ela revelou no último sábado (18/05) um truque que a está ajudando bastante nestes primeiros dias da maternidade.

A mamãe famosa revelou que está tomando chás específicos. Estes chás ajudam a aumentar a produção de leite materno e também contribuem para a diminuição das cólicas dos bebês, segundo ela.

De fato existem alguns chás que podem aumentar a produção de leite, mas é preciso ter a orientação de um médico ou de uma nutricionista ou consultora em amamentação na hora de saber qual é o chá. Isto porque alguns dos chás podem acabar tendo o efeito contrário ou podem até mesmo afetar o leite e acabar prejudicando os pequenos.

É importante ressaltar que os chás em questão são para a mamãe e NÃO para o bebê. Existe o mito de que dar alguns chás para os bebês ajudaria a diminuir as cólicas, mas isto não é verdadeiro e não é orientado. Nos primeiros seis meses de vida os pequenos devem se alimentar exclusivamente de leite materno e/ou fórmula.

Ao mostrar os dois chás que está tomando, a cantora disse: “Esse é o chá que estou tomando porque minha irmã trouxe pra mim da Alemanha porque ela mora lá, você pode tomar o dia inteiro. E esse aqui eu ganhei da Milena, minha comadre, é muito bom mas você só pode tomar uma xícara de manhã, uma a tarde e uma a noite, pelo que eu soube. Chás pra aumentar o leite e diminuir a cólica da pequena”, disse a cantora.

Ela ainda compartilhou uma linda foto em que sua pequena Liz aparece no colo da vovó e com o cabelinho arrepiado. Ao mostrar a imagem ela disse: “ Olha o que dá não pentear o meu cabelo pós banho, mamãe!!! Parece que levei um choque! (A pressa foi dela pra mamar)”.

Ao mostrar a fofa foto, o cantor Felipe Araújo fez questão de comentar e de já pensar em um namoro da pequena Liz com seu filho Miguel de três meses. “Oi Thaeminha que vai namorar o Miguelzinho!!!”, disse o cantor com bom humor.

Foto: Reprodução Instagram – Thaeme encantou ao mostrar sua pequena Liz com o cabelo arrepiado

Foto: Reprodução Instagram – Um dos chás que a cantora está tomando

Foto: Reprodução Instagram – O outro chá que a mamãe famosa está tomando

Comentários



Veja mais