Thais Carla mostra barriga de 6 meses e revela que está com diabetes
A dançarina Thais Carla falou sobre seu corpo na gravidez e revelou que está sofrendo com diabetes gestacional
A dançarina Thais Carla abriu o jogo e falou sobre seu corpo na segunda gravidez. Em um vídeo no seu canal no Youtube, ela falou sobre sua barriga de seis meses de gestação. Ela também revelou que está sofrendo com diabetes gestacional.
Thais contou que está sofrendo fortes enjoos na gravidez e que isto faz com que coma menos. “Eu vou fazer um tour pelo meu corpo na minha segunda gestação. Eu estou sentindo que realmente estou grávida. Primeira coisa que mudou, enjoo. Tudo me enjoa, me enche rápido, ao mesmo tempo eu fico com fome, mas é aquela fome que tomou um suco eu já estou cheia. Eu comia muito pão, não consigo mais comer pão como comia antes. Eu comia muito cachorro quente, não consigo mais comer. Eu comia muito macarrão, arroz, feijão, agora só consigo comer uma fruta com granola para não dar azia. Coisas que digerem mais rápido, carne moída, ovo ou frango é a única coisa que desce. Salada nem todas consigo comer também. Aipim de vez em quando, mas tudo que tem carboidrato me deixa empazinada”, relatou a dançarina.
A mamãe famosa também relatou que mesmo se não tivesse enjoada também não estaria comendo muitos carboidratos, isto porque ela está sofrendo com diabetes gestacional. “E também essas coisas (carboidratos) eu não posso comer porque estou passando por uma gestação onde eu tenho diabetes gestacional. Está se regulando, às vezes fica melhor, às vezes não. Todo mundo acha que quem tem diabetes pode comer qualquer fruta, mas não. Minha endócrino falou que não pode comer nem uva, acho que nem manga e nem melancia porque tem muito açúcar, muita sucralose”, afirmou Thais.
Ela também falou sobre o crescimento de sua barriga de grávida. “A barriga tá crescendo muito e principalmente aqui em cima e estou sentindo muita falta de ar ultimamente, até para malhar tá sinistro. Mas falaram que tudo isso é normal. E muita dor na coluna. Porque a coluna tá doendo, parece que eu não tenho posição, o melhor jeito de dormir está sendo de lado. Eu tenho sentido muitas cólicas nesta gestação também. Eu estou sentindo muita dor. Na gestação da Maria eu não sentia nada, só um pouquinho de falta de ar no final. Nesse da Eva eu estou sentindo tudo que posso imaginar. Parece que as cólicas estão aumentando. Eva parece que não vai ser um bebê pequeno…por isso também que devo estar sentindo isso tudo. O problema de sentir cólica é que se for muito forte, frequente e não parar mesmo tomando remédio você tem que ir no médico, mas esse não vai ser o caso”, concluiu Thais.