Thaís Fersoza apresenta seu “3º filho” e surpreende a web!

Thaís Fersoza apresenta seu “3º filho” e surpreende a web!

Thaís Fersoza mostrou o que considera seu terceiro filho

Thaís Fersoza mostrou seu “terceiro filho” e surpreendeu

A atriz Thaís Fersoza mostrou o que considera “como o terceiro filho” e surpreendeu os internautas

A atriz Thaís Fersoza surpreendeu os internautas com uma novidade que anunciou na noite de quarta-feira (03/07) em um vídeo chamado “Como…3º filho!”. Obviamente, muitos internautas já pensaram que se tratava do terceiro filho da atriz com o cantor Michel Teló.

Mas calma, na realidade trata-se de um projeto que a atriz considera como um terceiro filho. E ele tem tudo a ver com filhos mesmo! A mãe dos pequenos Melinda, dois anos, e Teodoro, um ano, acaba de escrever um livro contando sua experiência com a maternidade. O livro foi intitulado: “Nasce uma mãe”.

Ela também explicou quais detalhes sobre sua experiência com a maternidade ela relatou no livro. “Eu tava muito ansiosa para contar para vocês essa novidade, eu já plantei uma árvore, eu tive não um, mas dois filhos e agora eu escrevi um livro! É uma forma de eu estar mais perto das pessoas, de eu retribuir o carinho que eu recebo das pessoas que sempre torceram e torcem tanto por mim. Eu devo tanto a vocês desde o início da minha carreira quando eu tinha 12 anos e foram me acompanhando, o livro é uma forma de eu contar mais detalhadamente as experiências que eu vivi desde quando eu e o Michel decidimos engravidar até os dias de hoje. Com o livro vocês vão poder ter acesso a informações mais detalhadas sobre quando o Michel me pediu em casamento, quando a gente decidiu de fato ter filhos, como foi a hora que eu achei que estava grávida, eu fiz questão de colocar detalhadamente no livro, com fotos e com depoimentos”, contou a atriz.

Links Patrocinados

A mamãe famosa ainda relatou que no livro há perrengues que nunca contou antes. “O livro não é de forma alguma uma pretensão minha de achar: ‘eu arraso na maternidade’. Não, é, é só a minha experiência, o que eu vivi e venho vivendo até hoje sendo mãe. O nome do livro é ‘Nasce uma Mãe’ que foi exatamente o que aconteceu comigo três anos atrás. Algo que me completa tanto, mas que eu gosto demais. Teve bastante perrengue que eu passei que vocês só vão saber lendo o livro. No livro eu tenho o respaldo de vários profissionais e vocês vão poder tirar algumas dúvidas também”.

O livro que Thaís Fersoza escreveu sobre maternidade

O livro que Thaís Fersoza escreveu sobre maternidade

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados