Thais Fersoza emociona ao revelar sonho que a fez escolher nome da filha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

Um sonho lindo fez com que Thais Fersoza escolhesse o nome Melinda para sua filha

Escolher o nome do filho é uma decisão muito importante para os pais e exige muito cuidado, afinal, trata-se de algo que irá acompanhar o pequeno por toda a vida. No caso da atriz Thais Fersoza, a escolha do nome da filha teve um motivo muito especial.

A atriz revelou em seu canal no Youtube que escolheu o nome Melinda para a filha após ter tido um lindo sonho. Veja o que ela falou sobre o assunto a seguir:  

Links Patrocinados

“Muita gente me pergunta de onde surgiu o nome da Melinda que é um nome diferente, não é um nome comum. E eu particularmente sou apaixonada por esse nome e o Michel também ficou encantado. E a história por trás desse nome é uma história muito bonita. E muito de nós querermos colocar o nome dela de Melinda é por causa da história. Antes de nós começarmos a tentar engravidar, quando já falávamos em ter filhos, é muito engraçado, pois sempre falávamos que seria uma menina primeiro. E ficou bem marcante, pra nós, não pensávamos em menino de cara, mas sempre falávamos primeiro de menina. Pelo jeito do Michel achávamos que ele com uma menininha seria bem fofinho. Mas o Melinda surgiu porque eu uma vez sonhei como se eu tivesse assistido uma cena, era o Michel e uma menininha. Ela sentada em uma cadeira e ele ajoelhado no chão e ele falava: ‘olha, o papai tá indo viajar, eu vou fazer show, mas daqui a pouco eu já volto, você se comporta, cuida da mamãe’. E quando o Michel me liga aparece no celular dele “Linda minha” e quando eu ligo pra ele aparece “Meu lindo”. Então, ele falava pra ela no sonho: ‘e não esquece você é a minha linda, a mamãe é linda minha e você é minha linda’. E ela falava: ‘É papai, eu sou a Melinda, minha linda’. Não sei por que, não me perguntem por que, mas pra mim ficou claro que era Melinda. Eu nunca ouvi esse nome, nunca tinha escutado falar em Melinda e pra mim ficou claro que o nome dela era Melinda. E aquilo ficou muito claro pra mim. Eu só acordei no meio da noite e anotei Melinda. Alguns dias depois, eu falei pro Michel, olha esses dias eu sonhei com isso e Melinda. E ele falou: ‘Melinda, perfeito! É um nome lindo, suave, marcante!’. E é isso, ficou Melinda”.

Veja mais

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados