Thaís Fersoza mostra Teodoro chorando e revela o que houve: ‘judiação’
A atriz Thaís Fersoza mostrou o pequeno Teodoro chorando e explicou o que havia acontecido
A atriz Thaís Fersoza mostrou um momento com seu filho Teodoro, dois anos, com o qual muitas mães vão se identificar. Ela mostrou na tarde do último sábado (16/11) o pequeno chorando e desabafou sobre o que havia acontecido.
A mamãe famosa explicou que o pequeno estava jogando bola com o pai, o cantor Michel Teló, e os primos mais velhos e os tios. Contudo, quando o cantor e os primos decidiram jogar sério, eles tiraram Teodoro do campo.
A atitude não agradou o bebê que começou a chorar porque queria continuar jogando futebol. “O que você quer fazer? O que você quer fazer? Fala pra mamãe! Você quer jogar bola com o papai? Judiação da mamãe. Ô mamãe! Mas é que são os primos maiores. Ele estava jogando bola até agora e aí eles começaram a fazer um jogo valendo”, explicou a atriz.
Melinda, três anos, então saiu em defesa do irmão caçula e começou a gritar para o pai: “Pai, deixa o Teodoro jogar!”. O cantor parou o jogo para consolar seu pequeno que eventualmente parou de chorar.
Recentemente, a atriz falou sobre como educa seus filhos. “Eu gosto muito da parte de educar, eu gosto de educar, de estar junto, de explicar as coisas, eu sou muito paciente em relação a isso. Eu tenho muito prazer em fazer isso e faço com muito amor. E eu sempre parto do princípio que são bebês que eles estão descobrindo tudo, que é tudo novidade para eles, que eles vão testar nosso limite sim. Então eu tento ao máximo ser compreensiva. E acho que o nosso amor ajuda a gente a lidar com isso de uma maneira mais tranquila. É claro que tem horas que você fala: ‘caramba, já falei dez vezes pra não fazer isso, por que tá fazendo?’. Mas isso é muito meu, é da minha personalidade, eu consigo olhar e falar: ‘tá fazendo porque é bebê’. Ai eu paro e falo: ‘filho, filha, a mamãe já falou que não pode ser assim porque se for assim…’. Eu sou muito da conversa, sou muito a favor do diálogo, do olho no olho, eu não quero que me respeitem só porque eu sou a mãe deles, quero que me respeitem porque eles são seres humanos que respeitam os outros como um todo”.