Thaís Fersoza revela o item de sua casa que salvou seus filhos! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Thaís Fersoza falou sobre um item da casa que está protegendo seus filhos

A atriz Thaís Fersoza revelou um item da sua casa que já evitou que Melinda e Teodoro sofressem muitos acidentes

A atriz Thaís Fersoza deu uma importante dica para as mamães na noite da última quinta-feira (29/05). Ela revelou que cobriu toda a mesa de centro da sua sala com protetores. E a mamãe famosa revelou que isto evitou que Melinda e Teodoro sofressem uma série de acidentes.

Ela disse: “Lembra que eu falei da decoração daqui de casa, além dos brinquedos, tem essa aqui, essa proteção aqui já salvou viu? Porque subir na mesa não é o problema, a questão é bater na mesa e machucar”.

A mamãe famosa também mostrou os pequenos Melinda e Teodoro fazendo a festa no estúdio do pai Michel Teló. “Quando seu marido decide acabar com a noite de sono dos seus filhos, estamos no estúdio, já cantamos as músicas do pai… Eles amam! É o dia todo querendo ir no estúdio..ai quando vem dar boa noite…o pai faz o que? Faz uma baladinha pra eles!”, disse a atriz.

Thaís Fersoza e Vitória Frate revelam método pro bebê dormir a noite toda

Thaís entrevistou a artista plástica e ex-atriz Vitória Frate, que é mãe de Carolina de dois anos, para seu canal no Youtube. E Vitória revelou que usou um método chamado “pick up, put down” para fazer a filha dormir a noite toda.

Ela explicou como foi o uso do método. “Com seis meses ela começou a acordar de duas em duas horas. Ai eu comprei o livro da encantadora de bebês e falei para o Pedro ( o ator Pedro Neschling e marido de Vitória) fazer no primeiro dia, porque dizem que é melhor o pai fazer. O método é assim: você pega ela no colo, acalma e coloca do berço. Aí ela vai começar a chorar de novo, você pega e acalma de novo. No primeiro dia você faz isso 200 vezes, no segundo 50 vezes…no quarto dia, boa noite filha e pronto. Funcionou, em uma semana resolveu a situação. Eu sou uma feliz mãe, minha filha dorme nove horas da noite e acorda 10 da manhã”, afirmou Vitória.

Vitória também abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou para amamentar.  “Eu tive muito problema de baixa produção de leite e eu queria muito amamentar e demorei três semanas para entender o que estava acontecendo. E foram três semanas da Carolina passando fome, e a pediatra falou: ‘eu acho que ela precisa de complemento’. Mas eu não queria. E ai um dia eu liguei para a pediatra e ela falou: ‘vem aqui que precisamos pesar ela’. Ai pesamos, ela nasceu com 3.5 kg e tava com 2.9 kg, tinha perdido muito peso. Ela mandou eu entrar primeiro com a mamadeira e depois a translactação. Quando eu dei a primeira mamadeira foi uma sensação de derrota, eu me sentia tão triste dando a mamadeira quando na verdade eu estava fazendo bem para minha filha”, concluiu Vitória.

Confira a mesa de Thaís com as proteções e Melinda e Teodoro dançando:

Foto: Reprodução Instagram – Thaís Fersoza mostrou sua mesa com proteção em todo o redor

Foto: Reprodução Instagram – Melinda e Teodoro dançando no estúdio de Michel Teló

Foto: Reprodução Instagram – A atriz entrevistando a artista plástica Vitória Frate

Comentários



Veja mais