Thaís Fersoza revela os reais nomes de Melinda e Teodoro e choca!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

Os nomes de Melinda e Teodoro, filhos de Thaís Fersoza e Michel Teló, não são o que você pensa

A atriz Thaís Fersoza falou sobre seu nome e os nomes de seus filhos com o cantor Michel Teló, Melinda e Teodoro, em um vídeo no seu canal do Youtube. A atriz revelou que ao contrário do que muitos acreditam o nome completo de Melinda não é Melinda Fersoza Teló e o nome completo de Teodoro não é Teodoro Fersoza Teló!

Isto porque o sobrenome Fersoza é INVENTADO! Trata-se apenas deu um sobrenome artístico criado por Thaís. “Muita gente me pergunta se o Fersoza é italiano, português…A origem do sobrenome Fersoza não é português, não é italiano, não é francês, é do criatives! Porque o Fersoza é um sobrenome que não existe, é um sobrenome artístico mesmo, tem vários atores que não tem o nome ou sobrenome, no meu caso é o sobrenome. Eu mudei porque os meus sobrenomes são bem populares no Brasil que é Soares e Santos. Além disso, o que pesou para mim é que eu tinha medo de magoar um dos meus pais, pensava que se colocasse o sobrenome de um, o outro ficaria chateado. E conversando sobre isso minha mãe teve a brilhante ideia de juntar os sobrenomes. Juntamos o Fernandes, que é da minha mãe, com Soares e Santos. Fer, de Fernandes, + So de Soares e SA, de Santos. Fersosa. Mas pra ficar mais gostoso de ouvir, mudamos para Fersoza. Não sei da onde surgiu o Z, mas é Z”, disse Thaís.

Links Patrocinados

Por isso, a atriz esclareceu que Fersoza não é seu sobrenome de verdade e muito menos é o sobrenome de seus filhos.  “Todo mundo acha que a Melinda se chama Melinda Fersoza Teló e que o Teodoro se chama Teodoro Fersoza Teló e não é! Eles não têm o Fersoza justamente por ser um sobrenome inventado”, explicou Thaís.

Veja mais

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados