Thyane Dantas quebra silêncio e fala da briga de Safadão por pensão do filho

Por: Bruna Romanini



thyane dantas wesley safadao

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Thyane Dantas disse a seguir

Confira a seguir o que Thyane Dantas disse sobre a briga do marido e cantor Wesley Safadão por pensão do filho

A modelo Thyane Dantas quebrou o silêncio e falou sobre a briga na justiça em que seu marido, o cantor Wesley Safadão, está envolvido. O cantor fez um pedido de revisão da pensão do filho Yhudy, de 7 anos, que é fruto do casamento  de Safadão com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Mileide revelou que atualmente o cantor paga cerca de R$ 9 mil de pensão para o filho. O cantor tem sido muito criticado por este pedido de revisão.

Cadastre-se

Diante deste caso, Thyane, que está na reta final da gestação de seu segundo filho com Safadão, partiu em defesa do marido e disse: “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”.

Além disso, Thyane também postou trechos religiosos que diziam: “A vitória definitiva é nossa em Cristo ao confiarmos em Seu poder”, “a saída para os problemas é confiar em Deus o tempo todo” e “…todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.

Confira o desabafo de Thyane nas redes sociais a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – O desabafo de Thyane Dantas em suas redes sociais

Veja mais

Comentários



Veja mais