Ticiane Pinheiro explica porque NÃO levou Rafinha pro seu casamento no civil
Antes do casamento religioso, Ticiane Pinheiro e César Tralli se casaram no civil em São Paulo
Antes de se casarem em Campos do Jordão no dia 2 de dezembro, os apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casaram no civil. O casamento no civil ocorreu em um cartório no bairro de Moema, São Paulo, no dia 11 de novembro.
E apesar de ter sido daminha no casamento em Campos do Jordão, Rafaella Justus, filha de Ticiane, não participou do casamento no civil de sua mãe.
Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, o Luciana By Night, Ticiane explicou porque nem sua filha, nem seus pais participaram do casamento no civil. “O casamento civil, como eu consegui um padre (para realizar o casamento em Campos do Jordão), o padre geralmente hoje só quer fazer o casamento na sacristia, eles querem que você case na igreja, ai eu consegui um padre e estava bem feliz. Daí, falou assim: ‘Vai fazer o civil junto?’. E o Cesar falou: ‘não, acho melhor fazer o civil antes e depois o religioso’. E eu aceitei. Ai a gente foi fazer o civil, só que eu achei que ia chegar lá, assinar um papel e tá tudo certo. Eu só fui com roupa de noiva e levei o buque porque depois disso iria fazer umas fotos lá em Morungaba onde meus pais tem uma casa, que era aniversário do meu pai. Só que cheguei lá na cerimônia do civil e foi uma coisa linda e eu pensei: ‘gente, não levei a Rafa nem meus pais!’. Só levei minha irmã e disse: você vai assinar um papel! Depois, as pessoas ficaram falando: ‘ahn, você casou’. Gente, eu não considero, porque casamento para mim eu tenho que receber a benção, assinar o papel não significa nada para mim. As pessoas falavam: ‘você casou’. E eu respondia: ‘não, só vou casar dia 2 de dezembro’”.