Ticiane Pinheiro fala da triste experiência que ela e Thaeme viveram

Ticiane Pinheiro fala da triste experiência que ela e Thaeme viveram

Thaeme e Ticiane Pinheiro falam sobre maternidade

Ticiane Pinheiro e Thaeme Mariôto esperam bebês arco-íris

A apresentadora Ticiane Pinheiro e a cantora Thaeme Mariôto esperam seus bebês arco-íris

A apresentadora Ticiane Pinheiro bateu um papo com a cantora Thaeme Mariôto em seu canal no Youtube. Ambas estão grávidas de meninas. Tici está com seis meses de gestação da fofa Manuella e a cantora está grávida de nove meses da pequena Liz.

As duas são amigas e além de estarem grávidas juntas, essas mamães famosas também passaram pela difícil experiência do aborto espontâneo. A cantora perdeu uma menina com 11 semanas de gestação no ano passado.

Já Tici sofreu uma perda em sua primeira gravidez em 2008 durante o casamento com o empresário Roberto Justus. No caso da apresentadora, a gestação estava avançada, ela estava com cinco meses quando o coração de seu bebê parou de bater devido à uma alteração cardíaca.

Links Patrocinados

Na conversa, Tici e Thaeme falaram sobre ser mãe de bebês arco-íris, que é o termo dado aos filhos que nascem após os pais sofrerem uma perda. No caso de Tici, além de Manuella, sua filha mais velha, Rafaella de 9 anos, também foi um bebê arco-íris.

Thaeme falou um pouco com Tici sobre o termo bebê arco-íris. “O arco-íris eu só descobri depois que perdi. Bebê arco íris é o bebê que vem depois da perda, depois da tempestade porque falam que depois da tempestade sempre vem o dia lindo”, disse a cantora.

Links Patrocinados

Depois, Tici então desejou um bom parto a Thaeme e falou como as experiências similares as aproximaram ainda mais: “Quero desejar um bom parto pra você, tudo de maravilhoso para você e a Liz, estou muito feliz de estar aqui com você. A gente dividiu muitas coisas durante nossa gravidez juntas, a Thaeme foi uma das primeiras pessoas a saber que eu estava grávida e vice-versa porque nós duas tivemos esse momento arco-íris e agora estamos nós duas aqui para celebrar muito esse momento juntas!”.

Comentários

Links Patrocinados