Ticiane Pinheiro mostra barriga após parto pela primeira vez

Ticiane Pinheiro mostra barriga após parto pela primeira vez

Ticiane Pinheiro mostrou a barriga pós-parto ao deixar a maternidade

Ticiane Pinheiro mostrou a barriga pós-parto ao deixar a maternidade com a filha e com César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro encantou ao deixar a maternidade com César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro mostrou sua barriga pós-parto em fotos sinceras e encantadoras ao deixar a maternidade com a pequena Manuella e o jornalista César Tralli. A apresentadora mostrou que assim como quase todas as mamães, ela também está com a barriguinha pós-parto.

Se você também acabou de ter bebê, saiba que é completamente normal e esperado que a barriga demore até nove meses para voltar ao que era antes da gestação. Afinal, ela demorou nove meses para crescer, é natural que também leve um bom tempo para voltar, não é mesmo? Portanto, nada de se preocupar com isso no pós-parto.

Os internautas foram só elogios para Tici ao deixar a maternidade. “Linda e plena!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Parabéns Tici! Você é famosa, mas é uma pessoa simples e humilde!”.

Links Patrocinados

Alguns internautas também questionaram o fato de a apresentadora estar usando calça jeans. “Nossa, mais já está de calça jeans três dias após a cesárea?!”, comento uma internauta. Ocorre que a apresentadora já havia revelado que comprou algumas calças jeans para gestantes, que possuem elástico para acomodar a barriga na parte de cima. Provavelmente esta é uma dessas calças.

Recentemente, Tici surpreendeu ao mostrar a super decoração do seu quarto de maternidade.

Links Patrocinados

Ticiane Pinheiro mostrou a barriga pós-parto ao deixar a maternidade

Ticiane Pinheiro mostrou a barriguinha pós-parto ao deixar a maternidade

Comentários

Links Patrocinados