Ticiane Pinheiro mostra seu quarto de maternidade e é gigante!

Ticiane Pinheiro mostra seu quarto de maternidade e é gigante!

Ticiane Pinheiro mostrou seu quarto de maternidade gigante

Ticiane Pinheiro impressionou com seu quarto de maternidade gigante

O quarto de maternidade em que Ticiane Pinheiro e Manuella ficaram tem até uma sala de estar

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu os internautas ao mostrar o tamanho do seu quarto de maternidade. Nesta sexta-feira (19/07), ela mostrou como era seu quarto de maternidade no Hospital Albert Einstein em São Paulo e impressionou!

O quarto em que Tici ficou para ter a pequena Manuella, sua filha com o jornalista César Tralli, conta até com uma sala de estar. A sala possui uma mesinha, televisão, duas poltronas e um sofá.

O outro ambiente conta com um banheiro, cama para a mamãe, bercinho para o bebê, poltrona e um outro sofá! Que chique né?

Links Patrocinados

A mamãe famosa também revelou que seguiu uma superstição muito famosa logo após o nascimento de sua filha. A apresentadora revelou que quando o assunto foram as primeiras roupinhas, ela seguiu uma crença popular.

Tici escolheu a cor amarela para a primeira roupinha de Manuella. Acredita-se que vestir o bebê com amarelo após nascer, atrai prosperidade e sorte para os pequenos. “Vou mostrar tudo que eu separei para esses dias! Olha que legal, essa é a roupinha para o primeiro dia de vida da Manuella, amarelinha porque dizem que dá sorte!”.

Links Patrocinados

Para deixar a maternidade, Tici optou pelo vermelho em sua bebê também por causa da crença popular. A crença é que o vermelho simboliza proteção e boas energias para o bebê e que iria protegê-lo do mau olhado e da inveja. “O vermelho para deixar a maternidade é porque dizem que dá sorte”, afirmou a apresentadora ao falar sobre a roupinha.

Tralli encantou a web ao mostrar um fofo clique com Manuella no colo.

Sala de estar do quarto de maternidade de Ticiane Pinheiro

A sala de estar do quarto de maternidade de Ticiane Pinheiro

O quarto de maternidade de Ticiane Pinheiro

O quarto de maternidade da apresentadora

Comentários

Links Patrocinados