Ticiane Pinheiro revela: “eu liberei para ter neném!”. Saiba mais:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Veja o que Ticiane Pinheiro disse sobre as tentativas de engravidar

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que está tentando engravidar, veja o que ela disse

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 42 anos, revelou em entrevista para a Vogue Brasil que ela e o marido, o jornalista Cesar Tralli, estão tentando engravidar! “Gente, eu liberei pra ter neném!! Eu sempre quis ser mãe novamente, sempre quis ter dois filhos, só que eu queria curtir o casamento, como eu casei em dezembro, vai fazer um ano, só que a gente tá junto há quatro anos. Eu senti muita vontade de ser mãe e eu e César paramos de fazer a tabelinha, então seja o que Deus quiser e que ele queira bem rápido”, contou Ticiane na entrevista para a Vogue.

Tici também contou na mesma entrevista que no início César não queria se casar e nem ter filhos. “Quando começamos a namorar, César não queria casar e nem ter filhos, e eu queria tudo isso, eu falava, ‘gente, eu acredito no casamento, eu acredito na vida a dois, eu acredito em família’. Então eu queria ter muitos filhos, casa cheia. Ai quando eu comecei a namorar com ele, ele falou que não queria, mas eu era apaixonada…fui indo, até que um dia eu falei: ‘não, a gente vai casar e ter filho’. E ele falou não e a gente se separou e ficou um tempo separado…”, afirmou Tici.

Links Patrocinados

Ela continuou: “Ai a gente viu que um não conseguia viver sem o outro e a gente conversou e ele disse: ‘eu sei que você é a mulher da minha vida, eu quero casar e eu tenho vontade de ser pai’. E o César como padrasto da Rafa é nota mil. E eu sempre falei com o César: ‘você tem que ser pai, tem muito jeito com criança’. E a Rafa sempre pede um irmãozinho”.

Ticiane Pinheiro pensou em congelar óvulos

Tici também contou na entrevista que pensou em congelar óvulos quando tinha 30 e poucos anos e que se arrepende de não ter feito isso. “Eu fui uma vez no médico quando eu tinha 30 e poucos anos, só que ele falou para mim que eu teria que tomar aquela injeção na barriga e que tem um dia que fala assim: ‘hoje você tem que vir aqui tirar os óvulos’. Como eu faço um programa ao vivo é muito difícil de repente ele fala: ‘tem que ser hoje na parte da manhã’. E ao mesmo tempo eu tenho medo, detesto injeção. Então acabei não fazendo, mas eu me arrependo, eu acho que é legal ter essa segurança, se eu pudesse voltar atrás eu teria congelado mais por segurança”.

Links Patrocinados

Apesar de não ter congelado os óvulos, Tici contou que foi no médico e eles estão muito saudáveis.  “Mas eu fui no médico agora, conversei com ele, ele falou que meus óvulos estão todos ok, que eu posso ter filhos. Então, eu estou liberando de um jeito normal, estou relaxando e deixando mesmo nas mãos de Deus”, concluiu a apresentadora na entrevista para a Vogue.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados