Ticiane Pinheiro revela o tema bem diferente do quarto de sua bebê

Ticiane Pinheiro revela o tema bem diferente do quarto de sua bebê

Ticiane Pinheiro mostra criatividade para escolher quarto da filha

Ticiane Pinheiro inovou ao escolher o tema do quarto da filha

A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli escolheram um tema diferente e fofo pro quartinho de Manuella

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou qual será o tema do quartinho de sua bebê com o jornalista César Tralli. Tici falou sobre o assunto em entrevista para o canal do Youtube de sua amiga, a apresentadora Ana Hickmann, na noite da última quinta-feira (02/05). E ela revelou que a fofa Manuella vai ganhar um quartinho com um tema bem diferente. O tema escolhido pela mamãe famosa foi o biscoito do desenho Shrek!

Este tema foi escolhido porque a família de Tici é conhecida como família biscoito. “Eu quero fazer o quarto do biscoitinho do Shrek. É fã clube que inventa isso (de família biscoito) mesmo e eu achei muito bonitinho. A Rafa foi para um hotel fazenda e tinha um gato que chamava biscoito e ela tinha quatro anos. E não sei por que ela começou a chamar o César de biscoito, virou biscoito para todo mundo. Eu quero colocar no quarto alguma coisa que lembre biscoito”, disse Tici.

Aos seis meses de gestação, Tici contou que pretende tentar ter o parto normal. “A Manu eu até vou tentar o normal porque dá pra tentar, já faz 10 anos que tive a Rafa por uma cesárea, mas vai depender da Manu. É ela quem vai escolher”, afirmou a apresentadora.

Links Patrocinados

Tici ainda revelou como foi contar para sua filha mais velha, Rafaella de 9 anos, que estava grávida. “Eu falei: ‘Rafa, você vai ganhar o melhor presente da sua vida. A mamãe tá grávida!’. Ai a gente ficou para esperar a reação, aí na hora ela: ‘como assim, eu vou ter uma irmã? Mas eu quero menina!’. Eu falei: ‘Rafa, não sei se é menino ou menina’. E ela ficou super feliz e perguntou: ‘mas eu posso contar?’.  E eu falei que podia porque eu já estava com 12 semanas. E ela começou a fazer facetime para toda a família, ela ligou para minha mãe, meus irmãos, pro pai dela, pros irmãos dela. Ela ligou contando para todo mundo! Ai eu falei, então vamos postar uma foto eu, você e o biscoito para sair por mim porque eu não queria que saísse por terceiros e ela já tinha ligado para todo mundo”, contou Tici.

A apresentadora também surpreendeu ao revelar quem foi que lhe deu dicas para engravidar. Segundo ela, seu colega do programa Hoje em Dia, Cesar Filho, lhe ajudou a fazer as contas sobre qual seria o seu período fértil. “Ele disse dia 18, 19 e 20 você tem que ter relação e se você quiser ter menina é tal dia e menino é tal dia. E tem que ser duas vezes por dia. Ele me explicou direitinho, mas eu já esqueci! Ele que falou que tinha que ser duas vezes por dia, mas eu não precisei não.  E ai eu fiquei com aquele negocio, 18, 19 e 20, mas o meu César tava fazendo jornal no Rio de Janeiro e quando ele chegou acho que era 20, quando ele chegou eu falei: ‘amor, tem que ser hoje’. E ele: ‘como assim hoje?’. E eu falei: ‘o Cesar Filho me falou…não sei o que…não sei o que lá…’”, revelou Tici com bom humor.

Links Patrocinados

Por fim, Tici relembrou sua primeira gravidez. Em 2008 ela estava grávida de cinco meses de um menino que se chamaria Rafael. Mas infelizmente ela acabou sofrendo um aborto espontâneo. “O primeiro eu perdi, o Rafael tinha cinco meses na barriga, não tinha nascido ainda. E uns seis meses depois eu engravidei da Rafa”.

Recentemente, Tici encantou ao posar de biquíni e mostrar seu barrigão.

Biscoitinho irá inspirar quarto da filha de Ticiane Pinheiro

O biscoitinho do Shrek vai inspirar o quarto da bebê de Ticiane Pinheiro

Comentários

Links Patrocinados