Vai nascer?! Thaeme mostra preparação da sua equipe para o parto

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube – Confira o que a cantora Thaeme Mariôto disse a seguir

A cantora Thaeme Mariôto também falou sobre a possibilidade de entrar em trabalho de parto durante um show

A cantora Thaeme Mariôto está com nove meses de gestação e sua bebê Liz pode nascer a qualquer momento. Porém, ela ainda tem uma agenda de shows para cumprir e irá realizar um show neste final de semana com 37 semanas de gestação.

Como ela não pode mais viajar de avião, terá que ir até o local do show de carro. A cantora vive em São Paulo e o show ocorrerá em uma cidade distante 400 quilômetros da capital paulista. Ela revelou nesta quarta-feira (04/04) que o empresário que vai acompanhá-la ao show está preocupado com a possibilidade dela entrar em trabalho de parto na estrada. Afinal, a partir de 37 semanas a mulher pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

Links Patrocinados

Por isso, o empresário passou a assistir vídeos sobre como fazer partos e ainda comprou luvas cirúrgicas e um desinfetante spray. Que cuidadoso né? “Gente boa tarde! Eu entro aqui no carro e dá uma olhada no que ele comprou.  Ele tá com medo porque vai me levar no show e eles estão com medo da Liz nascer no caminho ainda mais porque eu vou estar com 37 semanas. Esse aqui já pesquisou como faz parto! Olha o que tem no porta mala, luva cirúrgica e o desinfetante, estou bem cuidada!”, disse a cantora com bom humor.

Em entrevista para a atriz Thaís Fersoza, ela também falou sobre sua preocupação em entrar em trabalho de parto no show ou a caminho do show. “Nove meses! Entrei hoje no nono mês! Eu estou de boa, estou fazendo show inclusive, a gente está com a agenda mais tranquila, claro. Eu vou de carro só, não vou de avião. Agora o último show eu estou meio preocupada porque estou de 37 semanas mais dois dias”, contou ela.

Links Patrocinados

A cantora então refletiu sobre a possibilidade de entrar em trabalho de parto no show. “Eu teria muita sorte se isso acontecesse porque ia ser muito rápido né? O que eu estou pensando em fazer, porque tenho mais dois shows para fazer, cada cidade que eu chego eu pergunto para o contratante quem é o obstetra referência da cidade. O da Lua (marido dela) vai junto comigo nesses shows”, concluiu ela.

Confira os objetos que o amigo da cantora comprou para um possível parto surpresa:

Foto: Reprodução Instagram – O amigo de Thaeme comprou luvas cirúrgicas e desinfetante para um possível parto surpresa

Comentários

Links Patrocinados