Veja o significado por trás dos acenos do príncipe George e princesa Charlotte

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Getty Images – Entenda o curioso significado por trás dos acenos do príncipe George e prinesa Charlotte

Os fofos acenos do príncipe George e da princesa Charlotte têm duas curiosidades incríveis

O príncipe George, 5 anos, e a princesa Charlotte, 3 anos, têm encantado o mundo quando aparecem em público. E os filhos da duquesa Kate Middleton e do príncipe William já aprenderam a acenar para o público!

Recentemente, os pequenos fizeram questão de acenar para a população  no casamento do tio, príncipe Harry, com Meghan Markle e também quando foram visitar o irmãozinho, príncipe Louis, na maternidade.

Cadastre-se

Mas o que pouca gente sabe é que o aceno dos pequenos revela duas curiosidades sobre eles. A primeira é que eles já aprenderam a fazer o famoso Aceno de Windsor. O aceno de Windsor é feito por membros da família real britânica e tem como característica ser mais delicado e mais calmo, diferente de como as pessoas geralmente fazem quando acenam para alguém na rua, por exemplo. “O Aceno de Windsor é muito mais sutil e menos cansativo”, explicou Grant Harrold, que trabalhou como mordomo da família real britânica, em entrevista ao portal Express.co.uk.

Além disso, o aceno dos pequenos também revela que eles herdaram uma característica do pai príncipe William: eles são canhotos! Ao que tudo indica, os pequenos serão canhotos assim como o pai, pois seus acenos sempre são feitos com a mão esquerda. William é canhoto e acena com a mão esquerda, enquanto sua esposa, Kate, é destra e acena com a mão direita.

Confira algumas imagens dos pequenos acenando a seguir:

Foto: Reprodução Getty Images – A princesa Charlotte acenando com a mão esquerda, enquanto sua mãe acena com a mão direita

Foto: Reprodução Getty Images – Príncipe George acenando com as duas mãos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais