Veja qual é o novo valor da pensão que Safadão terá que pagar pro filho!
A justiça também determinou que Thyane Dantas, atual esposa de Safadão, não poderá pegar Yhudy na escola
Na última sexta-feira (27/07) ocorreu a audiência de revisão da pensão que o cantor Wesley Safadão paga para seu filho Yhudy, fruto de seu casamento com a ex-mulher Mileide Mihaile. O cantor, que antes pagava R$ 9 mil de pensão, agora terá que pagar R$ 38 mil, de acordo com informações do jornal Diário do Nordeste.
Além da alteração do valor da pensão, o juiz também tomou outras decisões. Safadão terá que proporcionar uma viagem internacional por ano do filho com a mãe, com direito a primeira classe.
A mensalidade e matrícula do colégio de Yhudy poderão ser descontados do valor da pensão alimentícia, mas o restante do dinheiro será administrado por Mileide. O plano de saúde de Yhudy e o seu imposto de renda também serão responsabilidades de Safadão.
Por fim, a atual esposa do cantor, Thyane Dantas, não poderá mais buscar Yhudy na escola, algo que incomodava e preocupava Mileide.
Mileide saiu pela porta da frente
Ao deixar a audiência, o cantor saiu pela porta dos fundos do Fórum Clóvis Beviláquia e não falou com a imprensa. Já Mileide saiu pela porta da frente e foi aplaudida por fãs que estavam no local.
Ela conversou com a imprensa e ao ser perguntada se a decisão foi favorável a ela, respondeu: “Acho que foi favorável para o Yhudy, eu fiz isso por ele, a decisão não precisa ser favorável para mim, precisa ser favorável para ele. Não é uma decisão ao meu favor, é o que é melhor ao Yhudy. Eu sempre estive satisfeita graças a Deus. A única coisa que me incomodou foi este período, mas acredito que seja a bandeira que precisamos levantar. Para os meus fãs eu quero dizer a mesma coisa de sempre: que eu poderia passar o resto do dia todo falando e ainda não seria o suficiente para agradecer o tanto de amor eu recebi”.