Xuxa faz pergunta ‘polêmica’ sobre adoção de Titi e Gio Ewbank responde
O fato dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso terem adotado uma criança na África e não no Brasil gerou polêmica
Quando foi divulgado na imprensa que o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank havia adotado a fofa Titi no Malaui na África, muitas pessoas parabenizaram os novos papais. Porém, alguns internautas questionaram o fato dos atores terem adotado uma criança na África e não no Brasil e alguns inclusive criticaram isto.
Agora, Giovanna respondeu perguntas de famosos a respeito de sua vida. E a apresentadora Xuxa Meneghel perguntou justamente sobre por que o casal de atores decidiu adotar uma criança na África e não no Brasil. “Por que que você resolveu adotar uma criança na África e não no Brasil? Eu já imagino que é porque a gente tem muita burocracia no Brasil e tal…Mas, o que que aconteceu? Foi tipo assim: teu coração mandou pegar a Titi? Fala pra mim! E para as pessoas que estão a fim de adotar qual é a dificuldade e qual é a facilidade de adotar fora do nosso país?”, questionou Xuxa.
Diante da pergunta da apresentadora, Giovanna disse: “Xuxa, amor, a Titi é louca com seus vídeos e com a sua música! Mas vamos lá. Na verdade eu não tinha pretensão de adotar e nem ter filho tão cedo, eu fui fazer um trabalho no Malaui e em um dos lugares que eu fui eu conheci a minha filha e me apaixonei perdidamente por ela e falei: ‘Ela é minha filha, eu sou mãe dela e não tem como eu ir embora daqui sem ela’. Liguei para o Bruno e ele falou: ‘Estou indo ai’. Se a gente tivesse pensado antes em adoção, a gente teria entrado na fila no Brasil. Mas, pra mim, não existe esse peso de adotar aqui ou lá [na África]. Pra mim, ser humano é ser humano. Amor é amor. E o que eu senti pela Titi no momento que eu vi ela, eu não tinha como fugir”, disse.