Yanna Lavigne posta foto ‘polêmica’ com sua bebê e se explica pra evitar críticas

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A atriz Yanna Lavigne postou uma foto na qual a filha aparece no canguru de costas para a mãe e explicou

A atriz Yanna Lavigne postou uma linda foto com a filha Madalena na Itália. Na imagem, a pequena Madalena aparece no canguru, mas de costas para Yanna. O recomendado é que a o bebê no canguru sempre fique de frente para os pais. Por isso, para evitar os julgamentos do “tribunal da internet”, Yanna já colocou uma explicação logo na legenda da foto. “Duas! (não coloquem seu bebê no canguru para frente, foto meramente por ser apenas uma foto)”, disse a atriz.

Veja a fofa foto a seguir:

Links Patrocinados

Cuidados ao colocar o bebê no canguru

Links Patrocinados

Yanna Lavigne está correta. Ao colocar o bebê no canguru ele sempre deve ficar de frente para a mãe/pai, nunca de costas. “Isto porque a posição da coluna mais fisiológica para o bebê é essa. As costas sempre apoiadas no canguru, as pernas do bebê dobradinhas e o ângulo do quadril de forma confortável, ou seja, ela não deve ficar suspensa reta, pois nessa posição ela acaba depositando seu peso na parte genital sendo desconfortável para o bebê”, explica a pediatra Heloisa Ionemoto, membro da Sociedade de Pediatria de São Paulo, departamento de Cuidados Hospitalares e Domiciliares.

Também é essencial que a mãe ou pai que for carregar a criança se sintam confortáveis. “O apoio das alças do canguru devem ser largas e acolchoadas para não sobrecarregar os ombros, como se fosse uma mochila com apoio da cintura”, diz Heloisa Ionemoto.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados