Youtuber reclama da cor dos olhos de sua bebê: ‘achei que seria bonito’
Uma yotubuer famosa está gerando indignação ao reclamar da cor dos olhos de sua bebê recém-nascida
Uma youtuber está gerando grande indignação na web por causa dos comentários que fez sobre sua bebê recém-nascida logo após o parto. A norte-americana Bianca Prince deu à luz seu terceiro filho com o marido Damien Prince.
Os dois têm um canal no Youtube onde compartilham o dia a dia de sua família, o canal já tem mais de 3 milhões de inscritos. E eles postaram um vídeo em que mostram o nascimento da filha, eles já eram pais de dois meninos.
Ao ver a filha, que se chama Nova Grace, Bianca começa a comentar sobre sua aparência. Ela então fala sobre os olhos da pequena e afirma: “Quando que a cor dos olhos fica certa? Lá pelos seis a 12 meses né?”, perguntou a mãe para a enfermeira. A youtuber então continua e diz: “Ela com certeza vai ter olhos castanhos….Eu achei que você teria olhos bonitos”.
O marido e pai da criança então imediatamente responde: “Ela tem olhos bonitos!”.
No vídeo, a mãe, que é negra mas tem um tom de pele mais claro, também fala constantemente sobre o fato da filha ter um tom de pele mais escuro como o do pai. “Ela vai ser mais escura, se você olhar para suas orelhas dá pra ver que será mais escura”, disse a mãe. E muitos internautas acharam que a youtuber falou isso demonstrando desapontamento.
Durante os comentários feitos pela mãe, a enfermeira chega a interromper a conversar para deixar claro que a recém-nascida é linda. “Ela é linda! Olhem!”, disse a enfermeira ao mostrar a pequena para a mãe, o pai e as avós.
Os internautas não gostaram nada do comentário feito pela mãe sobre os olhos e a cor da pele da filha. “É um absurdo você dizer que os olhos da sua filha não são bonitos porque eles não são verdes ou azuis. E também é nojento você ficar desapontada porque sua filha tem um tom de pele mais escuro!”, comentou uma internauta.
Outra internauta ainda disse: “Imagina você ter uma hora de vida e seus pais estão tão obcecados com seu tom de pele e a cor dos seus olhos que a enfermeira tem que lembrá-los que a filha deles é linda!”.
A mãe tentou se defender em um outro vídeo no seu canal no Youtube. No vídeo, ela afirma: “Quando eu disse que queria que ela tivesse olhos bonitos, quando eu disse olhos bonitos eu quis dizer olhos verdes. Minha filha é linda. Mas eu devia ter dito, eu queria que você tivesse meus olhos ou eu queria que você tivesse olhos verdes. E eu ainda quero que um dos meus filhos tenham meus olhos. É uma preferência. Não significa que eu a amo menos. Ela é linda e é perfeita”.