Bebê de Raniel do Santos está na UTI após se afogar na piscina

O bebê de nove meses, segundo filho do jogador do Santos Raniel Santana, se afogou na piscina
O bebê de nove meses do jogador Raniel Santana do Santos sofreu um acidente doméstico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pequeno Felipe se afogou na piscina. Ele está internado na UTI desde a última segunda-feira (23).
O pequeno Felipe é o segundo filho do jogador Raniel Santana com sua esposa Aline Silva. O Santos se manifestou em suas redes sociais sobre o acidente envolvendo o filho de seu atacante.
A assessoria de imprensa do clube disse: “Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!”.
A esposa do jogador, Aline, também desabafou sobre este difícil momento e pediu que as pessoas orassem pela recuperação de seu bebê. Ela disse: “Boa tarde, pessoal! Venho recebendo muitas mensagens, estamos vivendo dias difíceis por aqui. Mas Deus tem nos sustentado. Com calma, em uma outra oportunidade conto aqui o que aconteceu. O meu pedido para você é que seja lá qual for sua religião, sua crença, eu peço que vocês orem e profetizem a cura e milagre na vida do Felipe. Conto com vocês nessa corrente de fé”.
Depois, ela pediu mais uma vez que rezassem por seu pequeno. “Está chegando a hora, passando aqui para convocar vocês para se unir a nós em mais uma corrente de oração pela vida do meu Felipe. Deus é um Deus de milagres, é um Deus que tudo pode e tudo faz. A palavra final é Dele. Sigo crendo e profetizando a cura e o milagre na vida do meu filho. A oração tem poder!”, disse Aline.
Muitos internautas mandaram seu apoio ao jogador e a esposa. “Força! Vai dar tudo certo! Tenho fé!”, comentou um internauta. E outro internauta ainda disse: “Que Deus abençoe e ajude o seu pequeno”. Uma internauta também disse: “Força e fé! Estamos em oração por ele!”.