A mulher fingiu ser uma fotógrafa para dopar uma mãe e sequestrar o filho recém-nascido dela
Uma mulher foi presa após ter tentado sequestrar um bebê recém-nascido ao se passar por uma falsa fotógrafa de bebês. Juliette Parker, 38 anos, de Washington nos Estados Unidos anunciou ensaios newborn gratuitos nas redes sociais.
Ela ofereceu os ensaios de fotos gratuitos para os bebês alegando que era uma fotógrafa iniciante e que precisava criar um portfólio.
Uma mãe acreditou nesta história e aceitou realizar as fotos. A mãe relatou para a polícia que Juliette foi para sua casa em três ocasiões. Ela contou que nas duas primeiras vezes em que Juliette esteve em sua casa, ela já estranhou o fato da mulher tirar diversas selfies com sua filha recém-nascida. Além disso, a falsa fotógrafa estava constantemente limpando os locais em que tocava, como se estivesse apagando digitais.
Contudo, na terceira vez em que Juliette esteve no local, tudo ficou ainda mais assustador. A mãe contou que nesta ocasião Juliette foi para sua casa acompanhada da própria filha, uma adolescente de 16 anos. Juliette então ofereceu um cupcake para a mãe.
A mãe relatou para a polícia que imediatamente após comer o tal cupcake começou a se sentir muito tonta. Ela então pediu para que a falsa fotógrafa e a filha adolescente dela fossem embora imediatamente. Após elas terem ido, a mãe notou que as chaves de sua casa haviam sumido e chamou a polícia.
Os polícias passaram a investigar o caso e descobriram que Juliette havia roubado as chaves da casa com a intenção de voltar para o local pouco depois para sequestrar a bebê! A falsa fotógrafa havia colocado um tipo de sonífero no cupcake para que a mãe estivesse dopada quando ela retornasse e não percebesse o sequestro!
Juliette e sua filha adolescente de 16 anos foram presas na última sexta-feira (14/02) acusadas de tentativa de sequestro. De acordo com a polícia, a intenção de Juliette era sequestrar a bebê e cria-la como filha.