Desconhecido joga café de propósito em bebê e mãe desabafa
Um bebê de apenas nove meses e sua mãe estão enfrentando o momento mais difícil de suas vidas. O menino e sua mãe, que não tiveram as identid4des reveladas, vivem em Brisbane na Austrália.
E mãe, filho e alguns amigos estavam fazendo um piquenique em um dos parques da cidade, chamado Hanlon. Foi quando um homem desconhecido do grupo se aproximou deles. Isto ocorreu na tarde da última terça-feira (27).
O homem desconhecido então jogou de propósito todo o café quente de uma garrafa térmica em cima do bebê de nove meses! Logo após, o homem saiu correndo. Ele ainda não foi encontrado pelas autoridades, mas uma imagem dele correndo logo depois do ocorrido foi divulgada. É a imagem na foto acima.
O pequeno está internad0 no momento. Ele teve 60% de seu corpinh0 queim4d0 e está passando por tratamento. Foram reveladas algumas imagens do pequeno durante o seu tratamento. Também veio à tona uma foto do menininho feliz no parque pouco antes de tudo acontecer.
A mãe do bebê desabafou sobre o que aconteceu e revelou como está se sentindo com tudo isso. “Isso é uma verdadeira t0rtur4. Eu deveria ser a protetora do meu filho e eu não consegui proteger ele”, desabafou a mãe em conversa com um canal local.
Ela então revelou que aquele difícil momento fica voltando frequentemente na sua mente. “Eu fico tendo flashbacks o tempo todo daquele momento. Eu queria que ele tivesse jogado aquele café em mim e não no meu filho!”, desabafou. A mãe também demonstrou sua indignaçã0 com a atitude do desconhecido. “Eu não sei que tipo de pessoa acha que pode m4chuc4r um neném tão pequeno e inocente!”, concluiu ela.
Zara Mazza, amiga da família que estava presente no piquenique e viu todo o acontecimento, desabafou sobre a situação. “Eu só consegui pegar minha garrafa de água e jogar imediatamente no pequeno. Outras pessoas que estavam por perto também trouxeram suas garrafas de água e jogaram nele. Nós começamos a tirar as roupinhas dele e vimos que as bolhas já estavam se formando na pele”, contou.
A amiga ainda revelou como a mãe e o bebê estão. “A mãe está muito assustada com tudo que aconteceu, ainda não conseguiu dormir nada. O neném está estável. Ele teve queim4dur4s no rosto, pescoço, peito e braços, mas não corre risc0 de vida. Mas ele irá ficar algumas semanas no internad0 em tratamento”, comentou.
Também foi revelado que logo após o ocorrido, havia uma enfermeira que morava próximo do parque. A enfermeira então levou o pequeno para sua casa e o deixou debaixo do chuveiro até que os paramédicos chegassem.
O homem responsável pelo at4que ao pequeno de apenas nove meses ainda não foi encontrado. Ele foi descrito como um homem com idade entre 30 e 40 anos, branc0 e com bom porte físico. As autoridades garantiram que estão empenhados em encontra-lo o quanto antes.