Mãe de Isabella Nardoni posa com os outros 2 filhos e dá resposta
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, revelou fotos com seus outros dois filhos. Isabella partiu 16 anos atrás. Desde então, felizmente, Ana Carolina conseguiu reconstruir sua vida. Ela se casou com Vinícius Francomano e juntos eles tiveram dois filhos, o menino Miguel, oito anos, e a menina Maria Fernanda, quatro anos.
Ana Carolina Oliveira é bem discreta em relação a seus outros dois filhos. Mas ela abriu uma exceção e mostrou fotos deles e também de Isabella ao fazer uma reflexão sobre a maternidade. Ao mostrar as fotos, ela questionou: “Se você pudesse descrever a maternidade em uma palavra, qual seria?”. E ela mesma respondeu dizendo: “A minha seria REALIZAÇÃO!”.
A mãe de Isabella Nardoni ainda decidiu responder uma pergunta que recebe frequentemente. Ocorre que a menina Isabella partiu aos cinco anos de idade vítim4 do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Isabella estava na casa do pai e da madrasta na ocasião em que tudo aconteceu.
Portanto, Ana Carolina Oliveira contou que frequentemente recebe perguntas de mães preocupadas em deixarem os filhos irem para as casas dos pais. “Tenho receio de mandar meu filho para a casa do pai e acontecer algo. Como lidar?”, questionou uma internauta para ela.
Diante disso, a mãe de Isabella Nardoni refletiu: “Essa é uma dúvida bem frequente e decidi responder. Essa é uma pergunta que eu recebo com muita frequência e eu vou responder aqui para vocês, muitas mães e muitas mulheres me relatam aqui que tem receio de mandar os filhos para as casas dos pais. A gente precisa entender que nem todos os seres humanos são iguais, nem todo os pais são iguais. É óbvio que as pessoas e a maldade estão no mundo e muitas vezes a gente não sabe que isso pode acontecer”.
Ana Carolina continuou: “Cada família e cada separação foi de um jeito, foi construída de um jeito. É óbvio que você tem que tem que estar segura de mandar seu filho para a casa do pai ou de outra pessoa e que tenham essa responsabilidade porque a gente sempre pensa que o adulto tem que zelar pela criança, mas isso não é em geral. A gente não pode generalizar todos os casos, mas tem que estar sempre atenta. Sempre tem que olhar com mais cuidado para tudo isso para que nossos filhos estejam sempre seguros”.
Depois, Ana Carolina também fez uma reflexão sobre sua filha Isabella e o vínculo que ainda tem com ela. “Eu acho que a questão hoje é poder agradecer por esses quase seis anos que a gente passou juntas porque é pouco tempo, mas foi o suficiente para uma grande conexão nossa que é o que a gente leva até hoje. Poder contar essa história e estar aqui hoje, ser reconhecida e ela ser reconhecida por essa história é o que me faz agradecer por ela ter existido. Fui trabalhando isso para poder contar essa história para não deixar que a memória da minha filha fosse esquecida e que isso não acontecesse com outras crianças”, afirmou.