A mãe do menino Sal0mão Rodrigues Faustino de apenas dois anos, que foi esquecido no carro pela dona da creche que frequentava, falou pela primeira vez. Giselle Rodrigues fez um desabafo emocionante sobre a partida de seu filho.
O caso ocorreu na última terça-feira (18) em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia. A dona da creche, Flaviane Lima, era responsável por buscar o menino Sal0mão em casa e levá-lo para a creche que pertencia a ela.
Flaviane buscou o menino e ao chegar na creche esqueceu o pequeno dentro do carro fechado por quatro horas. Quando Flaviane voltou para o carro, pois estava indo para casa devido a uma dor de cabeça, que ela percebeu que o menino estava dentro do veículo. Ela chamou os bombeiros, chegou a fazer primeiros-s0corros, mas o pequeno Sal0mão acabou partindo.
A dona da creche tentou fugir, mas foi detid4 em Itaberaí, cerca de 80 quilômetros de Nerópolis. Ela foi autuada por h0micidi0 culp0so, quando não há a intenção de tir4r a vid4. Ela se encontra em pris4o provisória. Flaviane alegou que naquele dia iria receber três novas crianças e por estar focada nisso, acabou esquecendo o menino Sal0mão dentro do veículo.
Agora, a mãe do menino Sal0mão, Giselle Rodrigues, fez um emocionante desabafo sobre a perda de seu filho. Ela compartilhou nas redes sociais diversas fotos lindas com o seu filho e começou dizendo: “Meu filho amado meu eterno Mamão! Sal0mão você ficou tão pouco tempo com a mamãe, você levou todo meu coração e minha alegria, como eu viverei sem você? Como eu chegarei em casa agora e não presenciar sua alegria?!”.
A mãe ainda continuou: “Filho que pesadelo a mama está vivendo, filho eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento, perdoa a mamãe meu amor, eu queria fazer tanto por você, eu supliquei tanto por sua vida naquele hospital!”.
Giselle ainda disse: “Do que me adianta viver agora e não ter a alegria a sua alegria, do que me adianta viver e não poder escutar mais a sua voz e sua doçura, filho não demora buscar a mamãe não, eu tô com tanta saudade de te amamentar e de te abraçar! Por favor meu filho me busca logo”.
Mãe fala sobre responsáveis pela partida do seu filho
Algumas horas depois, a mãe Giselle Rodrigues compartilhou outro desabafo. Ela disse: “Meu eterno e memorável amor! Meu amado e desejado filho, eu não sei de onde estou encontrando forças, que dia longo, que noite longa de ontem pra hoje, filho você não pode escutar minha voz mas a mamãe vai te falar e papai do céu vai te contar, durante 2 anos e 13 dias eu fui a mamãe mais feliz de toda a vida”.
Giselle Rodrigues continuou: “Filho, você me alegrou tanto, sua doçura, suas artes, suas espertezas, ahhh meu filho eu amava te ver dormir. Eu amava chegar do trabalho e ser abraçada por você, de você me pedir bença e falar A paz de Deus e já com o Amém, filho eu tive que aceitar e deixar você ir hoje morar com Deus!”.
A mãe também surpreendeu ao falar sobre os responsáveis pelo que houve. Giselle afirmou que não pode culpar ninguém pelo que houve. “Eu quero tanto, tanto, tanto ter forças pra seguir em frente, filho meu coração está em paz, não posso culpar ninguém por algo que Deus permitiu que acontecesse, filho eu sei o quanto você fará festas aí com os outros anjinhos do céu!”.
Ela falou sobre a despedida de seu filho: “Hoje te dei meu último beijo, meu último abraço e te toquei pela última vez, e eu te afirmo o quanto doeu e está doendo. Meu amor, Deus te honrou tanto, que funer4l lindo o seu, filho que palavra linda Deus mandou, mas ele falou pra eu deixar você ir e ir em paz meu amor, você era tão, tão perfeito pra este mundo que Deus me deu e tomou porque no céu você fará suas grandezas pertinho de Deus!”.
A mãe ainda concluiu seu desabafo dizendo: “Obrigada meu amor, obrigada porque hoje vimos o quanto você foi honrado, o quanto você é amado por tanta gente! Deus me dê forças para suportar o lut0, eu sei que será um dia de cada vez, mas meu coração está consolado. Eu sei que tudo é permissão tua e os porquês um dia o Senhor a de me falar o porquê de tudo isso! Meu eterno Sal0mão, eu ficarei com as memórias, as lembranças e tudo quanto você me ensinou! Te amo meu eterno amor, meu eterno filho! Nós éramos a dupla perfeita!”.