Marido fica devastado após esposa proibi-lo de ver o parto e desabafa
“Ela queria a mãe dela lá, eu perdi o momento mais importante da minha vida”, desabafou o marido
Um marido e papai de primeira viagem desabafou sobre uma situação difícil que está vivendo. Ele contou em depoimento anônimo nas redes sociais que sua esposa o proibiu de ver o nascimento da primeira filha do casal.
No depoimento que acabou viralizando na web, ele ainda contou que acredita ter sido privado do momento mais importante de sua vida e que mesmo três meses após o parto, ainda está muito chateado com a esposa. O ressentimento é tão grande que ele não consegue realizar atividades normais de um casal, como sair para jantar, entre outras.
Em seu desabafo na rede social Reddit, o papai de primeira viagem perguntou sobre se deveria falar sobre o que está sentindo para sua esposa, ele também deu maiores detalhes sobre o que aconteceu. Confira o relato deste pai a seguir:
“Minha esposa deu à luz nossa filha há três meses. Eu estava ansioso para ver o nascimento dela. Minha esposa e eu concordamos que este momento seria exclusivamente nosso e falamos sobre isso por meses.
Eu não sei o que aconteceu com ela, mas pouco antes de dar à luz, já na sala de parto, ela me disse que não me queria ali. Eu fiquei muito surpreso e perguntei a ela o motivo disso. Ela me disse que não queria que eu a visse daquele jeito e quando eu expliquei que estava tudo bem vê-la assim ela chamou a enfermeira e mandou ela me expulsar! Ela queria a mãe dela lá na hora do parto. E eu acabei perdendo o momento mais importante da minha vida e não podia fazer nada a respeito. Eu chorei muito.
Eu nunca expressei para a minha esposa o quão mal eu fiquei com tudo isso, mas eu realmente fiquei devastado. Eu nem sinto vontade de fazer nada com ela, eu não estou a fim de um jantar a dois nem nada do tipo. Ela quer que a gente fique um tempo só nós dois…Eu estou pensando em contar para ela o que está acontecendo e como estou me sentindo. Será que devo fazer isso?”.
Diversos internautas opinaram sobre o caso. E a maioria achou que ele deveria sim conversar com a esposa. “Você precisa conversar com a sua esposa o quanto antes. Quanto mais você demorar, pior ficará para o relacionamento de vocês”, comentou um internauta. E outro internauta ainda disse: “Eu não sei quais foram os motivos que levaram sua esposa a te expulsar da sala de parto, mas eu definitivamente entendo a sua dor e desapontamento. Eu realmente espero que você tenha uma boa conversa com sua esposa, boa sorte!”.