Ex-BBB Adriana choca mães ao postar vídeo seu 48 horas após cesárea

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’Anna postou um vídeo no qual aparece sambando apenas 48 horas após sua cesárea

A mamãe e ex-BBB Adriana Sant’Anna impressionou e gerou até uma polêmica entre mães ao postar um vídeo seu apenas 48 horas após dar à luz por meio de um parto cesárea. Isto porque no vídeo, a ex-BBB surge SAMBANDO apenas dois dias após ter passado pela cirurgia.

Ao postar o vídeo, Adriana disse: “48 horas após uma cesárea e estamos como na maternidade?! Por quê? Porque é hoje o dia… da alegria e a tristeza nem pode pensar em chegar… diga espelho meu… se há na avenida alguém mais feliz que eu!? Hoje é o dia que Rodrigo vem buscar a irmãzinha!!! Eu vou desmaiar de amor! Apenas! Ahh! Estou feliz demaaais!!!”, comemorou Adriana.

Links Patrocinados

O vídeo impressionou especialmente as mamães que já passaram por um parto cesárea. “Eu com 2 dias de cesárea nem tomava banho sozinha ainda”, disse uma mãe. Já outra mamãe afirmou: “Gente, eu fiquei 15 dias sem viver de tanta dor que eu sentia. Nem xixi conseguia fazer direito. Parabéns pela garra Dri”.

Uma mãe até brincou com sua situação após o parto cesárea. “E eu depois da minha cesárea parecia o zumbi do The Walking Dead”, disse uma internauta.

Links Patrocinados

Algumas mamães também demonstraram preocupação com o fato de Adriana estar sambando, atividade que exige um tanto de esforço, pouco após a cesárea. “Cuidado viu Sra. Adriana pare de samba por dentro tá tudo muito novo, tô falando como mãe”, falou uma internauta. Já outra disse: “Mas essa é uma em um milhão! Cuidado para não arrebentar esses pontos”.

Algumas mães afirmaram que também ficaram super bem após suas cesáreas. “Também fiquei de boas nas minhas cesáreas. Acho que varia muito do organismo de cada pessoa e de como é feito o fechamento”, disse uma internauta.

Veja o vídeo que Adriana postou a seguir e confira os cuidados importantes no parto cesárea aqui.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados