Médica que fez parto de Ivete Sangalo dá detalhes sobre saúde das gêmeas

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução G1/ Reprodução Instagram

As bebês Marina e Helena nasceram com 36 semanas após Ivete Sangalo entrar em trabalho de parto

A médica obstetra Luciana Vieira Lopes, que acompanhou a gestação e fez o parto da cantora Ivete Sangalo, deu detalhes sobre a saúde das pequenas Marina e Helena. As bebês nasceram na manhã deste sábado (10).

Conforme o irmão de Ivete Sangalo já havia dito, saiba mais aqui, a médica informou que as pequenas vieram um pouco antes do planejado. A cesárea de Ivete estava agendada para o dia 22, mas as bebês decidiram nascer neste sábado de carnaval com 36 semanas de gestação.

Links Patrocinados

Apesar de terem nascido um pouquinho antes do esperado, as meninas passam muito bem! “O parto foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem”, disse a médica em entrevista coletiva.

A médica também falou que as bebês nasceram com cerca de 2.5 kg cada uma. O parto ocorreu após a cantora ter começado a sentir contrações por volta de meia noite de sábado. A primeira a nascer foi Helena, às 5h21 e depois veio Marina, às 5h24.

Links Patrocinados

A cantora chegou muito bem na maternidade. “Ivete chegou muito tranquila, alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Internou por volta das, talvez, 1h. [Ficou] todo o tempo acordada”, detalhou a médica.

A médica também falou sobre algumas das características das bebês. “[São] choronas, espertas. [Estão] em boas condições”, disse.

Por fim, a médica contou que o pai das meninas, Daniel Cady, acompanhou o parto muito emocionado. Luciana afirmou, ainda, que as gêmeas seguem o protocolo médico habitual de recém-nascidos.

 

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados