Mãe alerta após achar pedaço de metal afiado em papinha de marca famosa

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Mirror

A mãe inglesa Rachel Rothwell encontrou um pedaço de metal em um papinha da marca Heinz

A mamãe inglesa Rachel Rothwell, 25 anos, estava prestes a dar uma papinha de vegetais e frango para seu bebê de onze meses, Riley, quando notou algo estranho. “Eu estava quase dando uma colherada de papinha para meu bebê quando notei um pedaço de metal. Quando eu peguei o metal, quase me cortou porque era bem afiado. Fiquei muito assustada, imagina se meu filho tivesse comido isso? Poderia ter engasgado ou cortado a garganta dele por dentro!”, contou Rachel em entrevista ao jornal britânico Mirror. O pedaço de metal tinha cerca de 2 mm.

A papinha em questão era da marca Heinz. Rachel havia adquirido o produto em uma promoção em um supermercado. “Eu geralmente não compro este produto, mas como estava na promoção decidi testar. Mas agora eu não compro mais. Eu enviei a embalagem da papinha para a Heinz para eles analisarem, mas até agora não recebi nenhuma resposta”, disse Rachel em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Cadastre-se

Um representante da Heinz disse para o jornal Mirror o seguinte: “A qualidade e pureza do nosso produto é nossa prioridade. Sentimos muito em saber da experiência de Rachel com uma das nossas papinhas. Somos muito cuidadosos no preparo dos nossos alimentos, desde a seleção dos ingredientes até o preparo das papinhas. Este caso relatado por Rachel foi o único que chegou ao nosso conhecimento até o momento”.

Veja mais

Comentários





Veja mais