Kelly Key faz desabafo emocionante sobre o desmame de seu bebê aos 6 meses

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

“Aceito, apesar de ter tentado muito e muito que ele permanecesse mamando!”, disse Kelly Key

Às vezes, o desmame ocorre antes do planejado e foi justamente isso que aconteceu com a mamãe e cantora Kelly Key. Seu terceiro filho, Artur, acabou desmamando aos seis meses de vida. E ela fez um emocionante desabafo sobre esta nova fase. Veja a seguir:

“Meu pequenino… Começamos uma nova fase! Como vou ter saudades de te ter assim!

Cadastre-se

(Já tenho! Mesmo que esta foto só tenha 2 semanas)

Para mim, um dos melhores momentos da maternidade é poder amamentar nosso filho. Deus me deu essa benção três vezes! Sou muito grata! Aproveitei cada momento sendo fonte do único alimento para meus pequenos! Mas já passei por muita mastite, fissuras no seio, tendinite, dores na cervical… Até chegar aqui! Amamentar de fato é um ato de mais puro amor! Pura doação! É mágico! Além de desafiador!

Todos estes termos servem também para mães que, por motivos diversos, não conseguem amamentar! Porque hoje em dia, se tem soluções e experiências tão especiais também para esses casos. A vocês, o meu enorme respeito e admiração!

Me dediquei ao máximo! Levei meus pequenos para viagens, tirava leite quando não podia os levar comigo… Amamentei em público! Fui criticada, elogiada… Servi de exemplo! E se incentivei mulheres a amamentarem seus filhos, fico ainda mais feliz!

@suzannafreitas foi a q mamou mais (1ano)! @freitasjvitor assim como #Artur, perdeu o interesse pelo seio com a entrada das frutinhas e papinhas na alimentação. Deus quis assim, de forma muito natural… E aceito, apesar de ter tentado muito e muito que eles permanecessem mamando!

Pois é… Eles crescem rápido demais!

Vamos aproveitar cada minuto.

O tempo voa!”.

Veja mais

Comentários



Veja mais