Sandy fala da mudança rara que ocorreu nos seus seios após amamentação

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

A cantora falou que o tamanho de seus seios mudou após ter amamentado e negou ter colocado silicone

Durante a gestação e amamentação é natural que os seios da mulher fiquem maiores do que eram antes. Isto ocorre principalmente porque os tecidos glandulares necessários para a produção de leite materno substituem boa parte da gordura presente nos seios, levando ao aumento.

Quando o desmame ocorre, a tendência é que os seios voltem a ter o mesmo formato e tamanho de antes da gestação. Mas não foi o que aconteceu com a cantora e mamãe Sandy.


Cadastre-se

Recentemente, surgiu um boato de que ela havia colocado silicone. Diante destes boatos, Sandy explicou que não colocou próteses e que o que realmente ocorreu foi que seus seios mudaram de tamanho por causa da amamentação do filho Theo, hoje com 3 anos. “Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa (risos). E esse boato (ter colocado silicone nos seios) já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho, o corpo muda, né? Amamentei, e foi bem isso que aconteceu: os seios mudaram”, explicou Sandy em entrevista ao portal Extra.

Saiba tudo sobre as mudanças que ocorrem nos seios durante a gestação, amamentação e após o desmame aqui. E confira aqui o ótimo método que Sandy usou para aumentar sua produção de leite materno e conseguir amamentar o filho até os sete meses de vida.

Veja mais

O Outro Lado do Paraíso
Amamentação O Outro Lado do Paraíso
pai truque amamentar

Deixe uma resposta

Comentários