Thaís Fersoza conta qual foi erro muito comum que fez ao dar papinha pra filha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube/ Instagram

A atriz misturou os alimentos e assim demorou para perceber que a filha não gostava de abóbora

O momento de introduzir os alimentos na dieta do bebê é cercado de dúvidas entre os papais e mamães. E frequentemente, um errinho ou outro pode ocorrer, afinal, é errando que se aprende né? E foi justamente isso que aconteceu com a atriz Thaís Fersoza.

Atualmente, a recomendação da maioria dos nutricionistas e pediatras é oferecer os alimentos separados para os bebês e não misturados em papa. Isto é importante para que o pequeno possa sentir o gosto e textura de cada alimento. Desta forma, também é mais fácil para os papais e mamães perceberem quando o bebê não gosta de um determinado alimento.

Links Patrocinados

A atriz Thaís Fersoza contou em um vídeo no seu canal do Youtube que acabou oferecendo os alimentos misturados para a pequena Melinda. E que por isso, ela teve dificuldades para perceber qual era o alimento da papinha que não estava agradando a pequena. “Eu achei que a Melinda ia amar começar a comer, mas não foi tão simples assim. Eu fui toda esperançosa e a reação dela não foi boa. Eu fiquei um tempo dando só frutinha, as frutas foram mais simples, menos a maçã que não rolou muito. Então, quando começamos com as papinhas eu ouvia muita gente, inclusive minha mãe, falando que dava separado, primeiro o franguinho, depois a batata e dava tudo separado. Eu, não ouvindo os conselhos de mãe, e dei tudo misturadinho. Ela não gostou muito e eu fiquei na duvida sobre o que ela não tinha gostado. Até hoje eu acho que o Michel estava certo e ela não tinha gostado da abóbora, a abóbora estava muito presente e então chegou uma hora que ela não queria comer mais. Não queria comer de jeito nenhum. E ai quando tiramos a abóbora, ela voltou a comer devargazinho, até que aceitou bem os alimentos”, recorda-se Thaís Fersoza.

Veja mais

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados