Entenda a seguir o triste caso da menina de apenas dois anos que se afogou em um balde com apenas 20 cm de água
A Polícia Civil está investigando o triste caso de uma bebê de apenas dois anos e meio. A menina vivia em Lajedo, Pernambuco, e faleceu após se afogar dentro de um balde.
Maria Helena Arcanjo da Silva se afogou em um balde que tinha apenas 20 cm de água no momento do acidente, segundo a polícia. Ainda de acordo com as investigações, a menina brincava próximo do balde, na casa onde morava, quando o acidente ocorreu.
Segundo o avô da menina, após a pequena sumir por alguns minutos, ela foi encontrada com a cabeça para baixo dentro do balde e apenas com as pernas voltadas para cima. A suspeita é de que a menina tenha se desequilibrado e caído. O avô tirou a criança e tentou reanimá-la, mas não foi possível.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O laudo com a causa da morte tem o prazo de uma semana para ser enviado à Delegacia de Lajedo, que investiga o caso. Até lá, a família também será ouvida.