Conheça esta emocionante história e encante-se com as lindas fotos da família na festa
Athena Krueger descobriu que estava grávida em 2013. Infelizmente, pouco tempo depois, ela começou a sentir dor em um dos seios. Ela e o marido, Ben Krueger, inicialmente acharam que a dor estava sendo causada por ductos mamários inflamados. Contudo, tratava-se de um tipo de câncer de mama.
Athena continuou com a gestação e a fofa Amari, que significa milagre de Deus, nasceu oito antes da data estimada para o parto por meio de cesárea. O procedimento foi necessário para que Athena pudesse seguir com o tratamento contra o câncer. O câncer, porém, se espalhou para os pulmões, cérebro e nódulos linfáticos de Athena, sem possibilidade de cura.
Assim, quando o aniversário de um ano de sua filha se aproximou, Athena sabia que este seria o único aniversário que ela passaria ao lado da pequena. Por isso, ela e o marido, juntamente com os familiares e amigos, começaram a organizar uma grande festa com o tema Alice no País das Maravilhas.
Para ir à festa da filha, Athena desobedeceu a orientação dos médicos, que queriam que ela ficasse no hospital.
A festa ocorreu no dia 2 de maio e foi um imenso sucesso! Além disso, foi uma grande oportunidade para a família passar um tempo muito feliz fora do hospital.
O aniversário de bebê Amari de fato era no dia 5 de maio. Athena faleceu no dia seguinte. O marido Ben Krueger espera que as fotos da festa ajudem pequena Amari a ver o amor que sua mãe sentia por ela. “Eu espero que as imagens da festa e de outros momentos especiais me ajudem a ensinar Amari tudo sobre a sua mãe. Eu não quero que ela se esqueça quem é a mãe dela e de onde ela veio”, contou Ben.